Categoria Policia  Noticia Atualizada em 21-12-2013

Suspeita de furtar celular posta foto no Facebook da dona do aparelho
Cabeleireira teve telefone levado quando estava em shopping de Goi�nia. V�tima registrou ocorr�ncia: "Se ela me devolver, s� diria obrigada".
Suspeita de furtar celular posta foto no Facebook da dona do aparelho
Foto: g1.globo.com

A cabeleireira Tatiana Hon�rio Fernandes, de 30 anos, passou por uma situa��o curiosa ap�s ter o celular furtado em um shopping do Setor Bueno, em Goi�nia. A poss�vel suspeita do crime postou uma foto dela pr�pria no perfil do Facebook da dona do aparelho. Ap�s a divulga��o, a v�tima foi at� a delegacia e registrou uma ocorr�ncia.

O furto aconteceu na tarde da �ltima ter�a-feira (17) e a foto foi postada um dia depois.

A cabeleireira explica que as senhas estavam salvas no celular e que todos seus aplicativos ficam dispon�veis, mesmo quando n�o est�o em funcionamento.

"Acho que ela n�o percebeu que estava publicando a foto no meu Facebook. Ela escreveu "Bom dia" e a foto apareceu na minha linha do tempo. Uma prima minha comentou falando para ela devolver o celular. A� ela apagou o post, mas meu marido j� havia printado a tela", disse Tatiana ao G1.

A mulher lembra que estava com o irm�o e o pai na pra�a de alimenta��o do shopping quando deu falta do aparelho. Na primeira vez que ela ligou no pr�prio n�mero, a pessoa que furtou o celular atendeu, mas n�o disse nada. "Tentei outras 20 vezes, mas a� s� deu caixa de mensagem", lamenta.

Ocorr�ncia

Para tentar recuperar o telefone, Tatiana registrou uma ocorr�ncia por furto no 6� DP de Goi�nia, no Setor Cidade Jardim. L�, ela foi aconselhada a procurar o 4� DP, no Setor Bueno, respons�vel pela �rea onde fica o shopping no qual o crime ocorreu, mas ainda n�o foi at� a outra delegacia.

O aparelho ainda n�o foi recuperado. Apesar da foto da poss�vel suspeita estar sendo divulgada na internet, a cabeleireira n�o tem esperan�as de reaver o celular, que ela comprou h� pouco mais de uma semana e � prazo. "Parcelei em 10 vezes. � chato ficar pagando uma coisa que voc� nem tem mais. Ela fez o Natal dela. S� queria meu celular de volta. Se ela me devolver, s� diria obrigada", pontua.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir