Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 24-12-2013

Finalmente! Anita conta para Vera que Sofia também é a fim de Ben
A doceira fica chocada ao saber que as duas disputaram o mesmo garoto
Finalmente! Anita conta para Vera que Sofia também é a fim de Ben
Foto: tvg.globo.com

Vera (Isabela Garcia) ficou sabendo que as filhas, Anita (Bianca Salgueiro) e Sofia (Hanna Romanazzi), saíram no tapa na escola e não gostou nadinha disso. Na primeira oportunidade em que tem as duas no casarão, a confeiteira decide ter uma conversa séria com as garotas.

"Anda, qual das duas vai abrir o jogo?", exige Vera. Anita se cansa de proteger a irmã e decide contar toda a verdade: "Vai, Sofia. Fala sobre o que era discussão. Melhor: conta pra mamãe quando foi que os nossos problemas começaram". Sofia debocha e não responde, mas Anita não desiste. "Desde que a gente conheceu o Ben em Miami!", completa.

Vera não entende o que ela está querendo dizer, mas não tem problema, porque Anita faz questão de explicar tintim por tintim. "Desde Miami a Sofia tá tentando roubar o Ben de mim!", entrega.

Vera fica em choque com a revelação e percebe que qualquer uma das duas poderia estar namorando Ben. "Nada a ver essa discussão agora. A fila andou, meu lance é o Edgato. Tudo esclarecido? Posso ir embora da DR?", diz Sofia. Irritada, a gata ainda tenta jogar a culpa em Ben (Gabriel Falcão), dizendo que ele assediou as duas.

Anita perde as estribeiras e diz que isso não passa de recalque. Opa! Quando Vera escuta a palavra "recalque", se lembra que Bernardete (Fernanda Souza) usou a mesma palavra para descrever o sentimento de Sofia. Então é isso? Vera é a última a saber de tudo? Até Bernardete já sabia desse rolo entre os três?

Xiiii... Agora a Vera também vai partir com tudo para cima da perua da Barra... Você não pode perder esse barraco, né? A cena vai ao ar nesta segunda, 23/12. Não perca, hein!

Fonte: tvg.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir