Categoria Televis�o  Noticia Atualizada em 24-12-2013

Sofia sofre "bullying fashion" em rede nacional e fica uma fera
Modelo grava depoimentos de famosos sobre o "Tapinha da Sofia"
Sofia sofre
Foto: tvg.globo.com

Sofia (Hanna Romanazzi) pode at� ter conquistado seus 15 minutos de fama, mas no Graja� ela n�o tem moleza n�o. A galera avan�a no caf� da manh� do casar�o enquanto a loirinha olha com cara de desprezo. Ela tenta apressar o fim do caf� para receber uma jornalista que vai entrevist�-la. Nisso, ela v� na TV que a apresentadora est� falando sobre o Tapinha da Sofia. A� aumenta o som para saber do que se trata.

"Um passarinho me contou que essa tal da Sofia tem o bico afiado. N�o � que ela furou o olho da multimodel F�bia Brasil (Camila Alves) e faturou o playboy EdGato (Duda Nagle)!?

T� podendo, hein, Sofia? A F�bia, que s� trabalha no primeiro mundo, revidou: criou na internet a campanha �O que � Tapinha da Sofia?�. S� respondem estrelas internacionais que nunca viram o Tapinha. Os v�deos s�o hil�rios! Olha esse", diz a apresentadora, antes de come�ar a exibi��o.

Nos v�deos, v�rias personalidades aparecem dizendo n�o saber do que se trata o Tapinha da Sofia. A garota se sente t�o humilhada que come�a a chorar. Vera (Isabela Garcia) e Anita (Bianca Salgueiro) tentam consol�-la, mas ela fica morrendo de raiva! "A maldita F�bia promoveu um bullying fashion contra mim!", diz.

Vera ainda diz que ela deve levar na esportiva, j� que pretende ser uma celebridade. Pedro (Marlon Queiroz) tamb�m aconselha: "Melhor ver isso, Sofia. Em um m�s, o tal EdGato apareceu com uma atriz, uma medalhista ol�mpica, uma apresentadora de TV, uma surfista de ondas gigantes, a modelo internacional que eu n�o preciso mencionar". Mas, em vez de se sentir ofendida por entrar na listinha do Edgato, Sofia comemora. Vai entender... A cena vai ao ar nesta ter�a-feira, 24/12. N�o perca!

Fonte: tvg.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir