Categoria Televis�o  Noticia Atualizada em 24-12-2013

Flaviana se rende aos encantos de Serguei e aceita namorar o gato
Cabeleireiro impede que a garota v� ao encontro de Sofia no casar�o
Flaviana se rende aos encantos de Serguei e aceita namorar o gato
Foto: tvg.globo.com

Flaviana (Anna Rita Cerqueira) deu o maior vexame por ci�mes de Serguei (Christian Monassa), mas se arrependeu. Da�, a patricinha resolve procurar o cabeleireiro e pedir desculpas. Para isso, ela escreve tudo o que queria dizer para n�o esquecer. S� que, ao ver o bolo de folhas, Serguei perde a paci�ncia e manda a garota olhar em seus olhos e dizer com sinceridade o que sente.

"Bom, resumindo o que t� escrito... � que... eu fico muito chateada quando voc� diz que eu te trato como um objeto. Eu n�o acho que voc� seja um. Adoraria que fosse, que a� eu j� teria at� te comprado", diz. Serguei fica passado com as palavras dela, mas Flaviana pede uma chance para terminar. "Viu como era melhor ler?! No papel t� t�o mais bonito! Ou c� acredita mais em mim ou esse namoro vai flopar!", diz.

Serguei leva um susto ao ouvir a palavra "namoro". Flaviana se enrola e n�o admite o que acabou de dizer. "O que que t� pegando pra voc� n�o querer assumir o namoro, hein? Porque gostar de mim, eu sei que voc� gosta. � por que eu sou durango?", questiona Serguei.

Flaviana nega, e Serguei insiste que ela prove andando de m�os dadas com ele pela rua.

"Me beija no meio da rua. Diz pra galera, Sofia inclu�da, "ei, esse � o meu namorado"", exige o garoto. S� que o discurso de Serguei faz com que Flaviana se lembre da amiga, que est� esperando para a entrevista. Sofia liga para Flaviana, que n�o atende por causa de Serguei. Irritado, ele n�o quer mais saber de conversa e diz que � pegar ou largar.

"Se voc� for � entrevista, a gente namora do jeito que voc� quiser. Tudo nos conformes", tenta negociar Flaviana. Mas Serguei n�o cai no joguinho da gata. "A Sofia deve estar em p�nico por causa da entrevista. Voc�, como meu namorado, devia ser mais compreensivo", desabafa ela, dando a segunda bandeira em menos de cinco minutos. Mesmo assim, Serguei n�o quer que ela atenda ao telefone.

"E c� acha mesmo que vou trocar meu primeiro dia de namoro por uma entrevista, seu lesado!? S� quero avisar que eu n�o vou!", diz a menina. Enfim Serguei percebe que ganhou o jogo e deixa Flaviana mandar uma mensagem para a BFF. Depois, os dois partem para o abra�o e d�o v�aaarios beijos pelo sal�o!! :D

A cena vai ao ar nesta ter�a-feira, 24/12. N�o perca!

Fonte: tvg.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir