Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-12-2013

Deborah Secco está namorando ator do filme "A estrada do diabo"
"Pode confirmar", disse Bruno Torres ao EGO nesta sexta-feira, 27.
Deborah Secco está namorando ator do filme
Foto: ego.globo.com

Deborah Secco está com novo amor. A atriz está namorando o ator Bruno Torres. Os dois se conheceram durante as filmagens do filme "A estrada do diabo". Procurado pelo EGO na manhã desta sexta-feira, 27, o ator confirmou a relação. "Tá. Pode confirmar", disse ele, rapidamente, por telefone.

A informação foi inicialmente publicada na coluna de Léo Dias, no jornal "O Dia". Segundo o colunista, o casal está namorando há um mês e meio e vão passar o réveillon juntos na Bahia. A atriz até já conheceu a família do namorado, que é de Brasília. "O Bruno é muito parecido comigo. Fazemos as mesmas coisas, lemos os mesmos livros, ouvimos as mesmas músicas", disse ela à publicação.

Em "A estrada do diabo", Deborah interpreta Laura, uma ex-apresentadora infantil do Clube do Ursinho Feliz. Ela também é uma atriz fracassada, que se une a outros amigos atores para rodar "Aceleração máxima", um filme de ação com assaltos a postos de gasolina, tiros e perseguições. A verba vem do prêmio de um concurso de roteiros vencido por Vitor, personagem de Bruno. No entanto, o longa-metragem vira um verdadeiro acerto de contas com Alex (Marcos Veras), um produtor que os roubou no passado.

Cineasta, músico e fotógrafo

Bruno Torres tem 33 anos e nasceu em Brasília. Além de ator, ele é cineasta, músico e fotógrafo. Trabalhou em mais de 30 filmes em funções distintas e dirigiu alguns curtas-metragens, como "O último raio de sol" e "O tempo do plano", e ganhou mais de 40 prêmios em festivais de cinema do Brasil e do exterior.

Atuou na novela "Insensato coração", de Gilberto Braga, e nos filmes "Somos tão jovens", de Antônio Carlos Da Fontoura; "O homem mau dorme bem", de Geraldo Moraes; "Sal de prata", de Carlos Gerbase; "As vidas de Maria", de Renato Barbieri, entre outros. Em 2014, Bruno se prepara para dirigir seu primeiro longa "A espera de Liz".

Deborah estava solteira desde julho, quando terminou o relacionamento com o cantor gospel Allyson Castro.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir