Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-12-2013

Isis Valverde faz stand up paddle de biquininho
A atriz esteve na praia da Barra da Tijuca, no Rio, acompanhada de uma amiga sarada.
Isis Valverde faz stand up paddle de biquininho
Foto: ego.globo.com

Isis Valverde aproveitou a sexta-feira, 27, de sol na praia da Barra da Tijuca. Para enlouquecer os banhistas: para praticar stand up paddle, a atriz usou um biquininho. Isis estava acompanhada de uma amiga e mostrou que leva jeito para o esporte.

Para manter esse corpichto em dia, ela faz Pilates e recentemente perdeu quatro quilos.

"Estou com 50kg. Sequei quatro quilos s� cortando doce. N�o fa�o nem aer�bio na academia.

Hoje eu como normalmente, tomo caf� da manh�, almo�o e janto. Minha cozinheira faz tudo sem gl�ten, ela saca tudo, faz suco verde", contou ela durante o lan�amento de sua linha de esmaltes e perfume.

O motivo do emagrecimento foi para ela dar vida a sua nova personagem, Ant�nia, na nova miniss�rie da Rede Globo, "Amores roubados", que estreia em janeiro. Para a revista "Corpo a corpo", na qual foi capa, Isis contou: Segundo Isis, ela se inspirou nas atrizes europeias com silhuetas esguias para chegar ao corpo atual. "Gostei da mudan�a, me sinto mais leve e disposta". Isis sofreu muito mal-estar e at� chegou a parar no hospital devido ao consumo da prote�na. "Foi um terror. S� passou quando eliminei o nutriente de uma vez e fiquei bem mais saud�vel. At� meu cabelo voltou a crescer".

A personal trainer da atriz, Alice Miranda, priorizou os exerc�cios funcionais durante os treinos. "S�o bem intensos e possuem pouco tempo de intervalo para recupera��o, favorecendo, assim, a redu��o do percentual de gordura. Durante as sess�es tamb�m intercalamos ou finalizamos com atividades aer�bicas. Como ela n�o gosta de correr, optamos pela bicicleta ergom�trica", conta Alice.

Uma nutricionista, Carla Cotta, tamb�m a ajudou a modelar mais ainda o shape que Deus lhe deu. "Modifiquei o card�pio da Isis para ajud�-la a enxugar mais um pouquinho, que era o que ela precisava para a personagem".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir