Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-12-2013

Corpo encontrado em baía nos EUA é de brasileiro desaparecido
Paulo Roberto Rodrigues Reis Netto desapareceu no final de outubro. Causas e circunstâncias da morte ainda estão sendo investigadas.
Corpo encontrado em baía nos EUA é de brasileiro desaparecido
Foto: g1.globo.com

Um corpo achado em São Francisco, nos Estados Unidos, foi identificado como sendo o do brasileiro Paulo Roberto Rodrigues Reis Netto, de 23 anos, que estava sumido desde outubro. A informação é da GloboNews.
O corpo foi achado no mês passado, mas o estado em que estava não permitiu o reconhecimento e foi necessário fazer exames para determinar quem era. As causas e as circunstâncias da morte ainda estão sendo investigadas.
Netto estava morando há um ano em Los Angeles, onde estudava design industrial. Ele foi a São Franciso para conhecer um novo curso em uma outra instituição de ensino. Pouco antes de desaparecer, ele chegou a ligar para a família para dizer que estava sendo perseguido.
A família está nos EUA acompanhando as investigações. No início do mês, a irmã de Netto, Ana Flávia Reis, contou que a polícia norte-americana enviou uma foto de um bracelete de prata que estava com o corpo encontrado na Baía de Sâo Francisco. O acessório, segundo a irmã, é igual ao que o estudante usava.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir