Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-12-2013

Ano fértil! Veja os filhos de famosos que nasceram em 2013
De janeiro a dezembro vieram ao mundo mais de 30 bebês, como os filhos de Shakira, Priscila Pires, Kate Middleton, Perlla e outras famosas. Confira!
Ano fértil! Veja os filhos de famosos que nasceram em 2013
Foto: ego.globo.com

O ano de 2013 foi marcado pelo nascimento de vários bebês filhos de famosos. De janeiro a dezembro, mais de 30 crianças vieram ao mundo.

Os meses mais férteis foram maio e outubro, com seis nascimentos cada. Entre as famosas que deram à luz estão Kate Middleton, Priscila Pires, Shakira, Samara Felippo e muito mais. Veja abaixo os nascimentos, separados por meses.

JANEIRO

- Marnie, filha de Lily Allen
Lily Allen deu à luz Marnie Rose, sua segunda filha com Sam Cooper, no dia 8 de janeiro. A cantora e Sam se casaram em 2011 e também são pais de Ethel Mary, 2 anos. Antes de ter as duas meninas, Lily sofreu dois trágicos abortos, um aos quatro meses de gravidez, em 2008, e outro aos seis meses, em 2010.

- Milan, filho de Shakira e Piqué

No dia 21 de janeiro, nasceu o primeiro filho de Shakira e Gerard Piqué, Milan. O menino veio ao mundo às 22h30 em uma clínica de Barcelona. O jogador de futebol foi o único homem a presenciar a cesariana, já que a cantora pediu que a equipe médica fosse só de mulheres.

FEVEREIRO

- Miguel, neto de Cristiana Oliveira

Miguel, neto de Cristiana Oliveira, nasceu às 9h52 do dia 7 de fevereiro na Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Rafaella, filha de Cristiana e mãe do bebê, escreveu a notícia no seu Facebook: "Dia 7 de fevereiro, dia mais feliz da minha vida!".

MARÇO

- Brenda, filha de Sheila Mello e Fernando Scherer

Brenda, primeira filha do casal Sheila Mello e Fernando Scherer, nasceu no dia 26 de março por volta das 20h25. A ex-dançarina deu à luz na maternidade São Luiz, região sul da capital paulistana. A notícia foi dada no Twitter pelo próprio nadador: "É gol! Nasceu a Brenda! Eba! Agradecemos o carinho e atenção de todos... Agora vou curtir a family!".

- Lincoln, filha de Kristen Bell

Kristen Bell deu à luz no dia 28 de março uma menina. A atriz, de séries como "Gossip Girl" e "Veronica Mars", colocou o nome da filha de Lincoln Bell Shepard. O marido, o comediante Dax Shepard, anunciou o nascimento no Twitter: "Ela tem a beleza da mãe e a obsessão do pai por seios. Viva!".

ABRIL

- Edward, terceiro filho de Eva Herzigova

Eva Herzigova e seu namorado, Gregorio Marsiaj, viraram pais pela terceira vez no dia 30 de abril. O casal, que já tem dois filhos, George, de 5 anos, e Philipe, de 2, recebeu o caçulinha Edward.

MAIO

- Sebastian, filho de Guilherme Berenguer

Guilherme Berenguer realizou o sonho de ser papai em maio deste ano. Sem especificar o dia do nascimento do filho, ele postou no Facebook uma foto com Sebastian no colo. "A maior emoção da minha vida foi quando recebi a benção de ver o nascimento do meu filho, Sebastian. Um milagre! Obrigado pelas orações, pelo carinho e pelos votos", escreveu o ator, casado com a psicóloga Bianca Cardoso.

- Alfred, filho de Lara Stone

Lara Stone deu à luz Alfred no dia 5 de maio. A modelo inglesa é casada com o ator e comediante David Walliams e anunciou a gravidez por meio de um comunicado: "Estamos muito animados em anunciar que estamos esperando o nosso primeiro filho. Nós também estamos muito emocionados, mas pedimos a vocês que, por favor, respeitem a nossa privacidade nesse momento tão precioso", disse ela.

- Valentina, filha de Dhomini

Valentina, filha de Dhomini, nasceu dia 11 de maio, quatro dias antes do previsto. Apesar da antecipação, o ex-BBB postou foto da filhota em seu perfil do Instagram e disse que estava tudo bem. "Não aguentou esperar dia 15... Seja bem-vinda, minha princesinha", escreveu ele todo coruja. Valetina nasceu pesando 2,5kg e veio ao mundo através de uma cesariana.

- Pietra, filha de Perlla

Perlla deu à luz Pietra no dia 23 de maio. A menina é a segunda filha de Perlla e do músico Cassio Castilhol. A mais velha se chama Pérola e tem 1 ano e 8 meses.

- Vicente, filho de Bruna di Túlio

Vicente, filho de Bruna Di Túlio com o empresário Pedro Pacheco, nasceu no dia 23 de maio na maternidade Perinatal, da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Ele veio ao mundo pesando 2.895kg e medindo 50cm.

- Lara, filha de Samara Felippo

Samara Felippo deu à luz Lara às 18h15 na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, no dia 25 de maio. Lara nasceu com 2,675kg e 44cm. A atriz também é mãe de Alícia, de 3 anos.

As duas são fruto do casamento da atriz com o jogador de basquete Leandrinho. O casal se separou meses após o nascimento de Lara, em setembro.

JUNHO

- Maria Eduarda, filha de Debby Lagranha

Debby Lagranha deu à luz Maria Eduarda no dia 6 de junho, no Hospital Pan Americano, na Zona Norte do Rio. Duda veio ao mundo às 10h26, pesando 2,875Kg e 46,5cm, após uma cesariana. A menina é filha de Debby com o veterinário Leandro Franco.

- North West, filha de Kim Kardashian e Kanye West

Kim Kardashian deu à luz North West, sua filha com Kanye West, na madrugada do dia 15 de junho, em Los Angeles. Por ter nascido cerca de um mês antes do previsto, a pequena Nori, como é chamada pelos pais, precisou ir para uma incubadora.

- Balder, filho de Flavia Sampaio e Eike Batista

O filho de Eike Batista e Flávia Sampaio nasceu no dia 19 de junho e ganhou o nome de Balder.

- Ace, filho de Jessica Simpson

Jessica Simpson deu à luz um menino no dia 30 de junho, em Los Angeles. Ela e o marido, Eric Johnson, decidiram chamar o bebê de Ace Knute Johnson. A cantora já é mãe da menina Maxwell, de 1 ano e meio.

JULHO

- Antônio, filho de Juliana Paes

Antônio, segundo filho de Juliana Paes com o empresário Carlos Eduardo Baptista, nasceu na madrugada de domingo, 21 de julho, na mesma maternidade em que a atriz deu à luz seu primogênito, a Perinatal da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O bebê chegou ao mundo com 3.980 kg e 53 centímetros por meio de cesariana.

- Príncipe George, filho de Kate Middleton e Príncipe William

George Alexander Louis, filho do Príncipe William e de Kate Middleton, nasceu no dia 22 de julho, com 3,79kg. A duquesa de Cambridge teria ficado 14 horas em trabalho de parto. O príncipe George foi batizado três meses depois por sete padrinhos.

- Luna, filha de Penélope Cruz e Javier Bardem

Luna, filha do atores Penélope Cruz e Javier Bardem, nasceu no dia 22, mesmo dia do bebê real. A atriz espanhola deu entrada no hospital Ruber, em Madri, durante a tarde. A menina é o segundo filho do casal - eles já são pais de Leonardo, de 2 anos, que nasceu no Cedars Sinai Medical Center em Los Angeles.

AGOSTO

- Pietro, filho de Priscila Pires

Priscila Pires deu à luz Pietro no dia 3 de agosto. O caçula da ex-BBB nasceu pesando 3.240kg e medindo 47cm, através de uma cesariana. Este é o segundo filho dela, que é mãe de Gabriel, de 1 ano, ambos frutos da sua união com Bruno Andrade. O parto aconteceu na Maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio.

- Bento, filho de Carol Trentini

Carol Trentini deu à luz Bento, seu primeiro filho, no dia 9 de agosto. O menino é fruto do casamento com o fotógrafo Fábio Bartelt. Bento nasceu às 2h25 com 3,132 quilos e 50 centímetros, por meio de parto normal, em São Paulo.

- Ana Patrícia, filha de Shayene Cesário

Shayene Cesário deu à luz Ana Patrícia, sua primeira filha, no dia 19. A musa da Portela se internou na maternidade Perinatal, na Barra, e a menina nasceu de cesariana por volta das 11h, com 3,625kg e 49cm.

SETEMBRO

- Minna, filha de Guilhermina Guinle

Guilhermina Guinle deu à luz Minna no dia 6 de setembro. A menina nasceu na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio, através de uma cesariana, às 18h15, com 49cm e 3,405kg. Mina é fruto da união da atriz com o advogado Leonardo Antonelli, irmão da atriz Giovanna Antonelli.

- Antônio Bento, filho de Cássia Linhares

Cássia Linhares deu à luz Antônio Bento no dia 09 de setembro, às 9h17, na maternidade Perinatal, da Barra da Tijuca. O bebê nasceu com 3.655kg, através de parto normal e medindo 51cm. Antônio é fruto do relacionamento da atriz com o empresário Renato Bussière, que também já são pais de Eduarda, de 4 anos.
OUTUBRO

- Júlia, filha de Fabiano, dupla com César Menotti

Fabiano, dupla com César Menotti, se emocionou com a chegada da filha, Júlia Menotti, no dia 3, às 07h40 da manhã, no hospital Vila da Serra em Nova Lima, Minas Gerais. A menina nasceu com 3,115kg e 53cm e é fruto do relacionamento do cantor com Marília Gabriela Ferreira.

- Maceo Robert Martinez, filho de Halle Berry

Halle Berry deu à luz um menino no dia 5, em Los Angeles. Maceo Robert Martinez nasceu no hospital Cedars Sinai Medical Center. Halle também é mãe de Nahla, de 5 anos. Já o ator francês Olivier Martinez é pai pela primeira vez. O casal se uniu na França, em julho.

- Julius, filho de Morena Baccarin

Morena Baccarin deu à luz Julius no dia 22, segundo informações da revista "People". O menino é fruto do relacionamento da atriz de "Homeland" com Austin Chick. "Julius e mãe estão saudáveis e felizes", disse o representante da atriz para a publicação. Julius nasceu em Glendale, na Califórnia e pesa cerca de 3,5kg.

- Anthony, filho de Simony

Simony deu à luz Anthony, seu quarto filho, às 18h40 do dia 25 de outubro, em São Paulo. O bebê nasceu de cesariana com 3,455kg. A cirurgia durou 45 minutos. A cantora, que já é mãe de Ryan, Aysha e Pyetra, de relacionamentos anteriores, aproveitou a ocasião para fazer laqueadura, segundo o namorado, Patrick Silva.

- Francisca, filho de Ricardo Pereira

Francisca, filha de Ricardo Pereira com Francisca Pinto, nasceu no dia 29. "Estou muito emocionado e feliz com a chegada de Francisca. Minha mulher sempre sonhou ter uma filha com o mesmo nome", contou o ator, via assessoria. Eles já são pais do pequeno Vicente, de 2 anos.

- Maria Esther, filha de Solange Almeida

Maria Esther, filha de Solange Almeida e do empresário Wagner Miau, nasceu no dia 29 de outubro, em Fortaleza. É o quarto filho da cantora da banda Aviões do Forró. Maria Esther veio ao mundo às 21h10min com 2,14kg e 46cm. O parto foi acompanhado por Wagner - que postou em sua página no Instagram uma foto da filha recém-nascida - e por Júnior Fárias, amigo de Solange.

NOVEMBRO

- João Miguel, neto de Mister Catra

Depois do 22º filho, Mister Catra começa agora a dinastia dos netos. Nasceu no dia 11 de novembro João Miguel, filho de Ninho, de 22 anos, e neto do cantor. O bebê nasceu no Rio de Janeiro, através de parto normal. Ao saber da notícia, Catra ficou bastante emocionado, chorou e seguiu para o hospital para visitar o bebê. "É um milagre da natureza. Estou muito feliz em ser avô. Meu filho vai assumir essa criança como seu bem mais precioso. Vou cobrar muito dele. Avô cobra mais ainda do que pai", disse.

- Autumn, filha de Jennifer Love Hewitt

Nasceu no dia 26 de novembro a filha da atriz Jennifer Love Hewitt com o ator Brian Hallisay. O anúncio, feito por representantes de Jennifer, contou que o casal está muito feliz e animado com a chegada de Autumn James Hallisay. Jennifer e Brian se conheceram durante participação no programa "Client list" e decidiram manter em segredo o sexo da criança durante a gravidez. Por isso, em outubro eles fizeram um chá de bebê com cores neutras.

DEZEMBRO

- David, filho de Luciano Szafir

David, primeiro filho de Luciano Szafir e Luhanna Melloni, nasceu no dia 4 de dezembro. A modelo deu entrada no mesmo dia na maternidade Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, já em trabalho de parto. Papai Szafir acompanhava a mulher. A expectativa para a chegada de David era para a segunda quinzena de novembro. O bebê veio ao mundo às 23h36 com 3.990kg e 53,5 centímetros. O parto foi acompanhado por Szafir.

- Arthur, filho de Jaqueline e Murilo, do vôlei

O primeiro filho de Jaqueline e Murilo, do vôlei, veio ao mundo às 21h10, pesando 3,6kg. A atleta deu à luz Arthur na maternidade Pro-Matre, em São Paulo.

- Kalel, filho de Isabel Fillardis

Isabel Fillardis, 40 anos, deu à luz seu terceiro filho na noite do sábado, 28, na maternidade Perinatal, da Barra da Tijuca. "Já sou vovó de novo! Foi tudo bem, foi uma cesárea", contou Sônia Fillardis, mãe da atriz, ao EGO. O bebê nasceu prematuro, de oito meses, e precisará ficar na encubadora para ganhar peso. Kalel veio ao mundo às 19h51 através de uma cesariana.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir