Categoria Geral  Noticia Atualizada em 31-12-2013

Thammy assume novo namoro e manda indireta para a ex: "Me ama de verdade"
Cansada de receber cr�ticas, Thammy Miranda decidiu se manifestar sobre o seu novo relacionamento. Separada de Nilceia Oliveira, h� cerca de um m�s, a filha de Gretchen usou o seu perfil no Instagram para justificar o fim do namoro e assumir a nova paix�o
Thammy assume novo namoro e manda indireta para a ex:
Foto: extra.globo.com

"Seguinte, quem gosta de verdade de mim n�o vai me julgar. Nesse 1 ano e 2 meses [que manteve rela��es com Nilc�ia] s� eu e ela sabemos o que vivemos! Se n�o deu certo, sabemos tamb�m o porque e n�o cabe a ningu�m julgar!. Outra coisa, conheci outra pessoa que est� me fazendo muito bem, que me ama de verdade, vai estar ao meu lado e me apoiando para que eu seja uma pessoa feliz! Muito f�cil julgar sem viver o dia a dia. Todo mundo conhece pessoas o tempo todo, com a diferen�a de que n�o s�o pessoas p�blicas e n�o vem � tona!", escreveu a atriz na madrugada desta segunda-feira.

Thammy ainda fez um pedido para o ano que vem. "Agora est� entrando 2014 e eu s� tenho uma frase para todos voc�s: "MAIS AMOR POR FAVOR".

Logo depois, foi a vez de Nilceia usar a rede social para postar o que parece ser uma resposta � ex.

"S� que a� eu acabei mudando. E foi mudan�a aos poucos, porque at� hoje me dou conta de coisas minhas que n�o est�o mais l� e quem roubou eu jamais vou saber. O sorriso mudou e a vontade de sorrir para qualquer pessoa tamb�m, gra�as a Deus. Foi por sorrir tanto de gra�a que eu paguei t�o caro por todas as coisas que me aconteceram. Talvez eu tivesse que continuar secando l�grimas, abra�ando o vento e rindo no v�cuo, mas o fato � que eu n�o consigo. Eu n�o consigo mais ser triste s� para mostrar que um dia eu fui - ou achei que tivesse sido - feliz. Aprendi com os meus pr�prios erros que sofrer n�o torna mais po�tico, chorar n�o deixa mais aliviado e implorar n�o traz ningu�m de volta. Aprendi tamb�m que por mais que voc� queira muito algu�m, ningu�m vale tanto a ponto de voc� deixar de se querer. Eu que gritei para tantas pessoas ficarem, hoje s� quero mesmo que elas sumam de uma vez por todas".

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir