Categoria Policia  Noticia Atualizada em 02-01-2014

"Quero esquecer esse pesadelo", diz apresentadora de TV presa por tráfico
Gi Carvalho foi presa em São Vicente, SP, no último domingo (29). Apresentadora diz que nunca se envolveu com drogas.

Foto: g1.globo.com

A apresentadora de TV Gi Carvalho, presa no último domingo (29) após ser flagrada com drogas dentro de uma bolsa em São Vicente, no litoral de São Paulo, afirmou em entrevista ao G1 que é inocente e que a prisão não passou de um mal entendido. Segundo ela, os dois dias na cadeia foram os piores momentos de sua vida. Agora ela pretende fazer terapia e seguir com a carreira artística.

Uma das apresentadoras do programa ""Temperando o Papo", veiculado pela Rede NGT, em SP e no RJ, Gislaine Carvalho conta que pretendia curtir a virada do ano na praia com os amigos, mas foi surpreendida com a prisão. "Simplesmente aluguei um apartamento por uns dias, na Ilha Porchat, eu, meu namorado e uns amigos. Lá encontramos um amigo do meu namorado que começou a andar com a gente. Estávamos indo para a praia e ele colocou alguma coisa na minha bolsa. Não sabia que era droga. Acho que ele não fez para me sacanear, é porque não tinha onde guardar", explica.

Ela lembra os momentos na prisão e lamenta o ocorrido. "Estou muito nervosa, muito triste.

Nunca imaginei que meu Ano Novo seria assim. Não desejo isso pra ninguém. Fui presa de biquíni, toda molhada e cheia de areia. Passei o maior terror da minha vida. Conheci o inferno. Cada hora que fecho os olhos lembro de tudo. Agora pretendo fazer terapia", diz a apresentadora.

A jovem, que foi flagrada com maconha e cocaína, afirma ainda que nunca se envolveu com drogas. "Eu e meu namorado somos esportistas, corremos todos os dias, vamos à academia.

Nosso estilo de vida nem combina com drogas. Além disso, minha família tem boas condições financeiras. Meu pai paga a minha faculdade. Eu nunca precisaria vender drogas para conseguir dinheiro. Agora estou na casa dos meus pais, dormindo com a minha mãe. Eles foram muito compreensivos comigo porque me conhecem bem, assim como meus amigos", relata.

A jovem acredita que o episódio vai prejudicar sua vida profissional, pois, apesar de estar trabalhando como apresentadora, ela pretende seguir na área do Direito. "Faço faculdade de Direito. Já trabalhei em Fórum e sempre quis seguir a área criminalística. Na minha vida profissional me prejudica porque eu estava estudando para concurso público, mas pretendo resolver essa situação. Volto a gravar na próxima semana, serei bem recebida pelos meus amigos que me conhecem. Espero que esse pesadelo acabe", finaliza a apresentadora.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir