Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-01-2014

Voos da TAM adiados devido à nevasca partem para Nova York
Voos seguiram de Guarulhos (SP) e Galeão (RJ). Tempestade provocou cancelamento de 2,2 mil voos na quinta (2) nos EUA.
Voos da TAM adiados devido à nevasca partem para Nova York

Dois voos da companhia aérea TAM para Nova York, que haviam sido adiados na quinta-feira (2) devido à forte nevasca que atinge os Estados Unidos, partiram na manhã desta sexta-feira (3), divulgou a companhia.
Os dois voos partiriam de São Paulo e do Rio de Janeiro e mudaram de horário e numeração por causa da tempestade de neve.
O voo JJ8078, que estava previsto para decolar do Aeroporto de do Galeão, no Rio de Janeiro, às 22h53 de quinta-feira, decolou às 6h12 desta sexta-feira usando a numeração JJ9374, com destino ao aeroporto John Fitzgerald Kennedy (JFK), em Nova York.
Já o voo JJ8080, que deveria seguir do Aeroporto de Guarulhos, em Cumbica, na Grande São Paulo, às 22h55 de quinta-feira, recebeu o número JJ9375 nesta sexta. Ele só decolou às 6h58, também para Nova York.
A TAM informou que os ajustes foram feitos para evitar que as frequências sejam afetadas pelas nevascas, que podem impactar nos aeroportos. Segundo a emissora de notícias CNN, na quinta-feira, 2,200 voos foram cancelados nos Estados Unidos. A previsão é de que ao menos mais 1.300 não sejam realizados nesta sexta-feira.

A assessoria de imprensa da Delta Airlines informou que os voos da companhia que partiam do Brasil foram mantidos na quinta e na sexta-feira e que não houve cancelamentos.
A American Airlines, que também fornece dois voos diários do Brasil para Nova York, um partindo de São Paulo e do Rio, informou que os voos estão normais nesta sexta também,

Voos de sexta-feira estão mantidos
Segundo a companhia, os dois voos que partem desta sexta para Nova York e que tiveram que ser adiados na quinta estão mantidos e deverão sair no horário previsto. O voo JJ 8078 deverá partir do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, no Galeão, às 22h53, com previsão de chegada para as 6h de sábado (4).
Já o voo JJ8080 seguirá de Guarulhos às 22h55 com destino também a Nova York, tem previsão de chegada para 05:45 de sábado.
Os passageiros que precisarem de informações podem entrar em contato com empresa pelos números 4002-5700 (capitais) e 0300-570-5700 (demais localidades).


Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir