Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-01-2014

Júlia Lemmertz aparece deslumbrante em ensaio especial
Atriz, que será protagonista da nova novela das 9 da Globo, foi fotografada por Fernando Torquatto
Júlia Lemmertz aparece deslumbrante em ensaio especial
Foto: revistaquem.globo.com

Repleta de simbolismos, a virada do Ano Novo é mais que uma mudança no calendário: com o réveillon, vem a esperança de renovação, representada neste ensaio pelo branco e o off-white, os tons escolhidos por Fernando Torquatto para produzir Júlia Lemmertz, a protagonista da próxima novela das 9 da TV Globo, Em Família, de Manoel Carlos, com previsão de estreia no início de fevereiro.

"Somos amigos há muitos anos. Sempre fiquei impressionado com a serenidade e a delicadeza com que ela se manteve em um universo tantas vezes conturbado como é o show business", avalia o fotógrafo e maquiador.

"Júlia tem inteligência, talento e maturidade. Estar com ela é muito bom."

Para traduzir a tranquilidade da atriz e seu estilo elegante, Torquatto escolheu peças, como calça e paletó com alfaiataria desestruturada e tubinho clássico, em visuais chiques, com um toque da moda, para ser usadas nas festas de Ano Novo. "Há um leve clima dos anos 1970 e um perfume dos anos 1980", diz ele, explicando que preferiu Júlia com cabelos cacheados e bem tratados, e, na maquiagem, abusou dos tons de bronze e dourado, criando um rosto com aparência fresca. "É bem verão mas, ao mesmo tempo, sofisticado", afirma o colunista de QUEM.

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir