Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-01-2014

Bisavô de Ana Clara morre após saber que menina foi queimada em ataque
Dasico da Silva, 81 anos, não suportou a notícia e sofreu infarto, em casa. Menina de 6 anos não resistiu e morreu na manhã desta segunda-feira (6).
Bisavô de Ana Clara morre após saber que menina foi queimada em ataque
Foto: g1.globo.com

Será enterrado na tarde desta segunda-feira (6) o bisavô paterno da menina Ana Clara, Dasico Rodrigues da Silva, 81 anos. O idoso sofreu um infarto no domingo (5), ao saber que a neta sofreu queimadura em mais de 90% do corpo, em ataque a um ônibus na sexta-feira (3), na Vila Sarney Filho, em São Luís. Ele morreu em casa, no bairro da Santa Cruz.

"Ele era muito ligado à bisneta. Ana Clara passou um bom tempo morando com ele, até o ano passado. Ela foi a primeira bisneta dele, gostava de sentar no colo, ficar brincando com ele", disse Ana Emily Silva, neta de Dasico.

A bisneta, Ana Clara Santos Sousa, de 6 anos, morreu praticamente um dia após o avô, às 6h45 desta segunda-feira (6), segundo informações da Secretaria de Saúde do Maranhão. Ana Clara estava com a mãe e a irmã, quando o veículo foi invadido e incendiado por homens armados. O velório de Ana Clara ocorre na Pax União do Anil e o enterro será no Jardim da Paz, nesta terça-feira (7). O assunto foi destaque da GloboNews (veja no vídeo acima).

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir