Categoria Policia  Noticia Atualizada em 13-01-2014

Justiça mantém prisão preventiva de 13 acusados no caso Arena Joinville
TJSC manteve outro acusado da confusão em detenção provisória. Briga generalizada ocorreu durante jogo entre Atlético-PR e Vasco.
Justiça mantém prisão preventiva de 13 acusados no caso Arena Joinville
Foto: g1.globo.com

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) manteve a prisão preventiva de 13 acusados de envolvimento na briga generalizada durante uma partida de futebol na Arena Joinville, no Norte do estado, no último mês de dezembro. A decisão da juíza substituta Luciana Lampert Malgarim, da Comarca de Joinville, foi publicada nesta segunda-feira (13) em resposta a pedidos de revogação das prisões.

No documento, a magistrada sustentou a decisão e indeferiu o pedido de revogação da prisão preventiva dos 13 acusados. A juíza indeferiu também um pedido de reconsideração e manteve outro acusado em detenção provisória.

"Pelos mesmos motivos já declinados na decisão que decretou a prisão preventiva [...] mantenho a prisão preventiva, por entender que, por ora, ainda se encontram presentes os pressupostos e fundamentos ensejadores da prisão preventiva, em especial a garantia da ordem pública", salientou.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir