Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 14-01-2014

Filha de cantor da dupla sertaneja Gian e Giovani morre em acidente
Gessyca Morais, de 22 anos, estava com 2 amigos; um deles morreu.
Filha de cantor da dupla sertaneja Gian e Giovani morre em acidente
Foto: g1.globo.com

A filha do cantor Giovani, da dupla sertaneja Gian & Giovani, morreu em um acidente de carro na madrugada desta ter�a-feira (14) em Osasco, na Grande S�o Paulo. O ve�culo no qual ela estava bateu em um poste na Avenida Fuad. A colis�o deixou tamb�m um jovem morto e outro ferido em estado grave.
Gessyca Morais, de 20 anos, estava acompanhada de Pier Luigi Patroni Valentim Cruz, de 22 anos, e o primo Felipe Morais, de 27 anos.
Pier Luigi, que dirigia o carro, morreu no local. J� o primo de Gessyca ficou gravemente ferido e est� internado no Hospital Municipal Ant�nio Giglio, segundo policiais do 5� Distrito Policial de Osasco.
O corpo de Gessyca foi encaminhado ao Instituto M�dico Legal (IML) da cidade e liberado para Franca onde a jovem morava com a m�e e onde deve ocorrer o vel�rio e o enterro.
Segundo um primo de Gessyca, que liberou o corpo e n�o se identificou ao G1, todos os ocupantes do carro utilizavam cinto de seguran�a. Ainda de acordo com o primo de Gessyca, ela estava no banco de tr�s e Felipe, ao lado do motorista.
Testemunhas indicaram aos policiais que os tr�s amigos haviam sa�do de uma festa, em um carro da marca Honda. Na Avenida Fuad, Pier Luigi perdeu a dire��o, bateu em um poste e parte do carro foi parar a 15 metros de dist�ncia.
Segundo um primo de Pier Luigi, que tamb�m n�o quis se identificar, os tr�s haviam comido uma pizza e depois pegaram o carro. De acordo com o primo, Pier n�o bebia lutava jiu jitsu e tinha uma luta nesta ter�a-feira. Uma lata de cerveja foi encontrada dentro do carro, mas a policia n�o informou se o motivo do acidente foi embriaguez ao volante.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir