Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-01-2014

Pá! Gabourey Sidibe manda resposta irônica após críticas sobre seu peso
Com 130 quilos, atriz usou página do Twitter para mandar alfinetar pessoas que criticaram o seu corpo na premiação
Pá! Gabourey Sidibe manda resposta irônica após críticas sobre seu peso
Foto: revistaquem.globo.com

Como diz a letra da famosa música de Valesca Popozuda, a atriz Gabourey Sidibe decidiu mandar um "beijinho no ombro pro recalque passar longe" aos críticos de plantão. É que a atriz, que marcou presença na edição 2014 do Globo de Ouro, que aconteceu na noite de domingo (12), recebeu diversos comentários maldosos ao prestigiar o evento.

O assunto em questão foi o peso da atriz, que pesa 130 quilos. Com um vestido claro, ela passou pelo tapete vermelho em Los Angeles e não parecia nem um pouco preocupada com suas curvas. Porém, em sua página do Twitter, na tarde desta segunda-feira (13), mandou um recadinho bem irônico: "Às pessoas que ficam fazendo comentários maldosos sobre minhas fotos extra-grandes, eu realmente chorei por causa disso em meu jatinho particular a caminho do meu emprego dos sonhos #brincadeirinha", disse ela.

Ainda não se sabe se o "emprego dos sonhos" à qual a atriz se refere é a carreira de atriz de sucesso em geral ou a algum trabalho específico. Atualmente na terceira temporada da minissérie American Horror Story:Coven, ela também já tem três trabalhos engatilhados para ganhar as telas de cinema em breve: Gravy, com a humorista Sarah Silverman; Life Partners, com Leighton Meester (famosa por estrelas o seriado Gossip Girl); ou White Bird In a Blizzard, com Shailene Woodley, uma das queridinhas de Hollywood atualmente. Ah, e de quebra, mesmo acima do peso, ela foi eleita uma das atrizes mais sexies do mundo pela revista Esquire.

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir