Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 15-01-2014

Cantor Giovani mantém silêncio durante velório da filha em Franca, SP
Gessyca Morais, de 21 anos, morreu em acidente de trânsito em Osasco. Velório é fechado para familiares; enterro será às 9h desta quarta-feira (15).
Cantor Giovani mantém silêncio durante velório da filha em Franca, SP
Foto: g1.globo.com

Será enterrado na manhã desta quarta-feira (15), em Franca (SP), o corpo da filha do cantor Giovani, da dupla sertaneja Gian & Giovani. Gessyca Morais, de 21 anos, morreu em um acidente de carro em Osasco, na Grande São Paulo, na madrugada de terça-feira (14). O corpo da jovem está sendo velado desde as 22h30 de terça no Velório São Vicente – a cerimônia é fechada para amigos e familiares. Visivelmente abalado, Giovani não deu declarações à imprensa. A ex-mulher dele, Laisa Cintra, mãe de Gessyca, também não se pronunciou.
Muitos fãs e curiosos permaneceram do lado de fora do velório durante toda a madrugada, mas não conseguiram ter acesso ao caixão. O cantor Gian, tio da jovem, também esteve no local e disse que o momento é de muita dor.
"Meu irmão pediu para que eu não fizesse nenhum comentário agora, neste momento. Todos estão muito abalados."

Uma nota na página oficial da dupla no Facebook agradece a solidariedade dos fãs e pede privacidade. "Neste momento difícil, lidando com a triste notícia do falecimento de sua filha Gessyca Morais, Giovani e sua família gostariam de agradecer a todos pela solidariedade, simpatia, força, mensagens de carinho, amor, fé e esperança."
O avô materno de Gessyca disse que a família está arrasada com a perda da jovem. "Foi uma fatalidade, mas Deus sabe o que faz. Eu nunca pensei que fosse passar por isso. Tenho 61 anos e queria que Deus me levasse ao invés de levar alguém da minha família assim."
Acidente
O acidente que matou a filha do cantor Giovani aconteceu por volta das 2h, na Avenida Fuad Auada, no bairro de Presidente Altino. Gessyca estava acompanhada dos amigos Pierluigi Patroni Valentim Cruz, de 22 anos, e Felipe Moraes, também de 22. Pierluigi, que dirigia o carro, morreu no local. Felipe ficou gravemente ferido e está internado no Hospital Municipal Antônio Giglio, em Osasco, segundo policiais do 5° Distrito Policial (DP) da cidade.
Testemunhas indicaram aos policiais que os três amigos haviam saído de uma "festa" (em uma padaria e, depois, em um posto de conveniência) em um carro da marca Honda, quando Pierluigi teria perdido o controle da direção e batido em um poste, que se dividiu ao meio. Com o impacto, parte do carro foi parar a 15 metros de distância do local da batida. Segundo um primo de Pierluigi, que não quis se identificar, os três haviam comido uma pizza e depois pegaram o carro.
De acordo com o familiar de Pierluigi, o jovem não bebia, lutava jiu-jítsu e tinha uma luta marcada para a terça-feira (14). Uma garrafa de cerveja foi encontrada dentro do carro.
Amigos beberam, diz PM
Um policial militar relatou na delegacia que o sobrevivente do acidente, Felipe Morais, disse ainda no local que todos os ocupantes do carro haviam bebido. A informação aparece no boletim de ocorrência registrado no 9° DP de Osasco, ao qual o G1 teve acesso.
Uma amiga de Gessyca, que esteve com o grupo antes do acidente, foi à delegacia e contou que todos foram à Padoca do Anão, em Osasco, e em seguida a um posto de conveniência. A jovem decidiu ir embora, e os outros três continuaram a noite.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir