Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-01-2014

Vazamento de amônia em frigorífico de Porto Ferreira deixa vários feridos
Pelo menos 15 pessoas, entre elas três grávidas, precisaram ser socorridas. Bombeiros, Samu, Polícia Rodoviária e Cetesb foram chamados ao local.
Vazamento de amônia em frigorífico de Porto Ferreira deixa vários feridos
Foto: g1.globo.com

Um vazamento de amônia em um frigorífico de Porto Ferreira (SP) deixou pelo menos 15 pessoas feridas, entre elas três grávidas, na manhã desta segunda-feira (20). O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para socorrer as vítimas.

O vazamento aconteceu por volta das 8h na sala de máquinas do frigorífico, que fica no Jardim Anésia, às margens da SP-215. Ainda não se sabe o que teria causado o acidente com o gás que é utilizado para refrigeração. No local havia cerca de 200 funcionários trabalhando na hora. A área foi evacuada.

As vítimas foram levadas para o pronto-socorro Dona Balbina, no Centro da cidade. Segundo informações de enfermeiras, nenhuma delas está em estado grave, entretanto, uma funcionária chegou a desmaiar enquanto era examinada pelos médicos.

Segundo testemunhas, é possível sentir o cheiro da amônia do lado de fora do local. O Corpo de Bombeiros tenta conter o vazamento.

A Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb) e a Polícia Rodoviária também apoiam a ação. Nenhum representante da empresa foi encontrado até o momento para comentar o assunto.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir