Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-01-2014

EX-BBB LEKA DEU A VOLTA POR CIMA E PASSOU DE BULÍMICA A MARATONISTA: "TAMBÉM GOSTO DE DIVERSíO. NíO TEM GRAÇA SER DO TIPO GELO COM ALFACE"
A ex-BBB Leka, que esteve na primeira edição do “Big Brother Brasil”, está mais magra e saudável 12 anos após a sua participação naquela que se tornaria a casa mais vigida do Brasil.
EX-BBB LEKA DEU A VOLTA POR CIMA E PASSOU DE BULÍMICA A MARATONISTA:
Foto: extra.globo.com

Aos 38 anos, a ex-sister, cuja preocupação com o corpo era tão grande que ela chegou a revelar bulimia durante o reality show, mostra hoje um corpão enxuto, com cinco quilos a menos do que tinha quando apareceu na TV: - Malho diariamente e aprendi a gostar disso. Antes, era uma luta. Estou mais magra que no "BBB", mas estamos sempre buscando algo que é ideal, o que não é real. O bom da maturidade é saber que a gente vai ficando escravo dessa loucura (como a barriga negativa, por exemplo), e criar a consciência de que aquilo não é para mim. Não nasci com dois metros de altura, não vou ficar seca, meu biotipo é outro - detalha Leka, com 61kg distribuídos em 1,70m.

A atriz, que é mãe de Giovana, de 6 anos, e Gabriel, de 3, mantém o peso há mais de um ano:

- Engordei 27 quilos na gravidez e comecei a emagrecer a partir dos seis meses. Agora, consegui o equilíbrio na balança, mas antes tinha picos de ficar bem e depois engordar.

Para alcançar a estabilidade, ela procurou um médico especialista em medicina esportiva. E, desde então, não parou:

- Corro uma hora por dia e faço musculação quatro vezes na semana, de segunda a sábado. A dança é uma coisa que me dá prazer. Vou ao jazz duas vezes por semana, totalizando três horas, e ao balé outras duas vezes, dançando uma hora cada. Também jogo tênis uma vez por semana. Além disso, corri a meia maratona da Disney, de 27 quilômetros.

Ufa! Haja fôlego! E o resultado de tanto esforço é visível. Mas se engana quem pensa que Leka só quer saber sobre e viver para o esporte:

- Na verdade, pago o preço pelos meus prazeres, como chegar num restaurante e pedir um bom prato. É como chegar na praia e poder tomar uma vodca. Também gosto de diversão. Não tem graça ser do tipo gelo com alface. Adoro beber, e tomo meu vinho aos fins de semana. Eu abro exceções.

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir