Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-01-2014

EX-BBB KAMILLA SALGADO ENGORDA 5KG EM DOIS MESES, MAS PARECE MAIS MAGRA: "TENHO QUE ESTAR PRONTA PARA O CARNAVAL"
A ex-BBB Kamilla Salgado declarou recentemente: �Voltei ao corpo de miss!�. De l� pra c�, foram dois meses e cinco quilos a mais. Apesar disso, a modelo parece ainda mais magra, resultado de uma dieta restrita e exerc�cios na academia. Esta � sua prepara�
EX-BBB KAMILLA SALGADO ENGORDA 5KG EM DOIS MESES, MAS PARECE MAIS MAGRA:
Foto: extra.globo.com

- Estou em uma alimenta��o que restringe carboidrato � noite e � caprichada na prote�na, para modelar meu corpo com m�sculos. Quero ser aquela magra bem definida - diz a paraense, que chegou a 61kg ganhando peso s� com massa magra.

Com convite para desfilar na Unidos da Tijuca e em trios el�tricos do carnaval de Salvador, Kamilla est� fazendo cross fit para secar ainda mais e ganhar condicionamento f�sico para a maratona carnavalesca.

- Tenho que estar pronta para o carnaval. Quanto mais voc� se exp�e, com melhor forma precisa ficar. Como minha fantasia n�o est� fechada ainda, preciso estar pronta para tudo - diz ela que, al�m do cross fit, malha e corre: - Eu quero a barriga mais marcada. � a primeira coisa que impacta quando vemos uma mulher na Sapuca�. Em segundo lugar, vem coxa e, depois, bumbum, que s� v�o ver quando voc� virar - acredita.

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir