Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-01-2014

Luciana Gimenez: "Por mim, fico mais magra ainda"
Apresentadora abre com exclusividade a QUEM seu "cantinho" no apartamento em que vive com o marido, Marcelo de Carvalho, e os filhos, Lucas e Lorenzo, em S�o Paulo. Aos 44 anos e cada vez mais segura, ela fala sobre maternidade. casamento e o passar do te
Luciana Gimenez:
Foto: revistaquem.globo.com

Luciana Gimenez mostrou com exclusividade o apartamento em que vive ao lado do marido, Marcelo de Carvalho, e dos dois filhos, Lucas e Lorenzo, em S�o Paulo, para a nova edi��o de QUEM, que chega �s bancas na quarta-feira (22). Apaixonada por sapatos, a apresentadora - que mede 1,81 - posou ao lado de sua cole��o. "Eu sempre gostei de salto, uso mesmo que o Marcelo seja mais baixo. E eu gosto de ser grande. � uma das caracter�sticas que me fazem ser a Luciana. Ter 1,81 metro � grande parte da minha personalidade", afirmou.

Aos 44 anos, Luciana diz estar mais madura, mas admite n�o gostar de envelhecer. "Acho tr�gico envelhecer. N�o entendo essas pessoas que falam que est�o muito melhores aos 40 anos. Eu era bem melhor aos 20! De que adianta cabe�a boa, se o corpo est� caindo? De que adianta mente �tima e bunda ca�da?"

Apesar da �tima boa forma, ela conta tamb�m que gostaria de ser mais magra. "Tenho 1,81 e estou pesando uns 60 quilos. Depois que tive o Lorenzo, fiquei bem magra. Acho que foi de raiva, porque fiquei muito gorda naquela �poca. Por mim, fico mais magra ainda. Gosto quando estou com 57 ou 58 quilos. Mas � dif�cil, n�o como nada! Quer dizer, n�o � assim tamb�m, ou v�o achar que sou anor�xica, e n�o � o caso. Mas como pouco e nada de besteira", contou a apresentadora, que revelou n�o ter vontade de fazer um ensaio nu. "Me chamaram agora para fazer uma revista, mas n�o quis. Se um dia eu precisasse, financeiramente, eu faria. Tenho um filho adolescente ent�o tomo mais cuidado."

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir