Categoria Policia  Noticia Atualizada em 22-01-2014

Polícia Civil indicia dupla acusada de matar casal de turistas em MG
A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou pelos crimes de latrocínio, estupro e ocultação de cadáver dois homens acusados de matar um casal de turistas na Serra do Cipó, em Jaboticatubas, na região central do Estado. Alexandre Werneck de Oliveira, 46 anos,
Polícia Civil indicia dupla acusada de matar casal de turistas em MG

Marcos Magno Peixoto, 25 anos, e Helton Moreira de Castro, 19 anos, confessaram ter executado o casal e estão presos. Além do indiciamento, o delegado responsável pelo caso, Thiago Luz Goulart da Costa, pediu a manutenção da prisão preventiva da dupla.

O casal teria sido surpreendido no mirante da serra, onde observava o pôr do sol. Segundo o delegado Thiago Luz Saraiva, com um revólver calibre 22, os acusados renderam as vítimas, que foram levadas no carro do próprio Alexandre, uma Hilux, para o leito do rio Santo Antônio, a sete quilômetros de Conceição do Mato Dentro, onde foram executados.

Os dois suspeitos ainda teriam estuprado Lívia Viggiano antes de executá-la com dois tiros na cabeça, conforme apontou a perícia. Alexandre foi morto primeiro, com três disparos na cabeça e um no braço. Os corpos das vítimas foram jogados no rio.

A polícia ainda investiga se houve a participação de mais pessoas no crime. Caso isso se confirme, será instaurado um novo processo.

Fonte: www.jb.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir