Categoria Policia  Noticia Atualizada em 23-01-2014

Fãs filmam momento exato em que Justin Bieber é parado pela polícia
Cantor foi detido na madrugada de quinta-feira (23) por dirigir embriagado e disputar racha
Fãs filmam momento exato em que Justin Bieber é parado pela polícia
Foto: revistaquem.globo.com

Fãs do cantor Justin Bieber, 19, compartilharam no Instagram um vídeo do momento exato em que o cantor canadense foi parado pela polícia de Miami Beach, Flórida, por disputar racha. Desesperadas e acompanhando a velocidade do astro na Lamborghini amarela, as meninas narraram todo o ocorrido.

O cantor, menor de idade conforme as leis dos Estados Unidos, falhou no teste de sobriedade e está mantido sob custódia da polícia para realizar novos testes.

Ainda de acordo com o TMZ, Bieber deverá ser encaminhado para a cadeia, onde será fichado e terá uma fiança determinada pela justiça. A publicação apurou que o cantor dirigia uma Lamborghini amarela, e havia deixado uma casa noturna com amigos. No carro de Bieber havia ainda a modelo Chantel Jeffries.

Em fotos compartilhadas no Instagram, Bieber aparece no banco do passageiro do veículo, que segundo a imprensa internacional, seria alugado. O cantor chegou a mostrar Chantel no volante do carro, mas deletou a imagem logo em seguida.

O racha teria sido disputado em uma zona residencial de Miami contra uma Lamborghini vermelha. O segundo motorista também foi detido.

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir