Categoria Televis�o  Noticia Atualizada em 23-01-2014

A grande virada! LC avisa: vai denunciar Tereza e Hermes!
Grande Mentor guardou dossi� com podres dos amantes
A grande virada! LC avisa: vai denunciar Tereza e Hermes!
Foto: gshow.globo.com

Parece que a suposta amizade entre LC (Antonio Calloni), Tereza (Carolina Ferraz) e Hermes (Alexandre Nero) foi para o espa�o. Depois de descobrir que al�m de serem amantes, Tereza e Hermes est�o planejando roubar o dinheiro do Grupo, o Grande Mentor entra em a��o. E para colocar o seu plano de vingan�a em pr�tica, LC conta com a ajuda de Angelique (Sabrina Greve).

Ao ver que LC est� com alguns papeis na m�o, a pesquisadora pergunta o que � e fica surpresa com o que v�: "Nossa! Um dossi� com a ficha completa dos dois...? Meu Deus! Que escroques!". Orgulhoso de si, o Grande Mentor responde: "A� tem coisas que nem eles pr�prios sabem que fizeram. Segredos que v�o ser revelados em breve."

Vingativo, LC conta porque resgatou todos os podres de Tereza e Hermes. "T� na hora da gente se livrar deles. A guerra come�ou e eles n�o fazem a menor ideia de onde v�o vir as bombas", afirma. Ser� que os dois est�o preparados para essa guerra? N�o perca essa cena que vai ao ar na quinta-feira, 23 de janeiro.

Fonte: gshow.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir