Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-01-2014

Thaís Bianca faz dez refeições por dia para chegar aos 64kg: "Estou engordando quase um quilo por dia"
Para Thaís Bianca a responsabilidade de sair como destaque dos compositores da escola de samba Rosas de ouro, de São Paulo, é tão grande, que a preparação começou em setembro do ano passado, quando recebeu o convite, e está chegando na reta final agora.
Thaís Bianca faz dez refeições por dia para chegar aos 64kg:
Foto: extra.globo.com

- Fiquei desesperada quando confirmei que ia desfilar. Apesar de estar com o corpo bom, porque tinha me preparado para fazer uma campanha de biquíni, na avenida não tem photoshop e você ainda está se mexendo. Quer dizer, todas as celulites vão aparecer, não tem como esconder - explica a ex-Panicat, que começou a fazer mais aeróbico nos treinos: - Como sempre fiz muita musculação pesada, não tinha tanto preparo físico. Fiquei com medo de não ter resistência para aguentar os ensaios e o desfile e, por isso, comecei a fazer uma mistura de artes marciais com aeróbico. Pratico duas vezes por semana.

Junto a isso a alimentação também mudou. Não satisfeita com os 61kg de hoje, Thaís tem comido quase um quilo de comida em algumas refeições só para engordar mais rápido. O objetivo é chegar ao carnaval com 64kg perfeitamente distribuídos:

- Meu café da manhã é 80g de carne moída, 100g de bata-doce cozida, 2 claras e 30g de aveia. Depois, a cada duas horas, eu bato um prato de comida que, às vezes, chega a quase um quilo. Comecei a fazer essa dieta na última segunda-feira e vou mantê-la até atingir o peso que eu quero. Claro que malho pesado, para só ganhar massa magra.

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir