Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-02-2014

EX-BBB FANI DIZ QUE FOTOS NA PRAIA FORAM MANIPULADAS E QUE NíO TEM TANTA CELULITE: "ME DEIXARAM NEURÓTICA"
Fani Pacheco não aguentou e usou seu perfil no Instagram para reclamar do que ela chama de manipulação de imagem. Tudo começou na semana passada, quando ela foi flagrada de biquíni na praia com a ex-BBB Analy. As fotos divulgadas por um fotógrafo, segundo
EX-BBB FANI DIZ QUE FOTOS NA PRAIA FORAM MANIPULADAS E QUE NíO TEM TANTA CELULITE:
Foto: extra.globo.com

- Quando eu abri a foto tomei um susto. Parecia uma senhora de 90 anos, numa situação que não tem mais jeito. Fiquei indignada. Pensei: ‘Estou muito feia’ - relata a ex-BBB, que em seguida começou a questionar a imagem: - Quando mostrei para um outro amigo fotógrafo ele disse que tinham usado photoshop. Fiquei muito chateada. Meu bumbum ficou achatado, meio quadrado e para dentro.

O problema é que a situação acabou mexendo com o psicológico de Fani, que reconhece ter celulites, mas não na quantidade mostrada. E mesmo recebendo o apoio dos fãs, que a encheram de elogios, o projeto agora vai ser bumbum durinho e liso:

- Me deixaram neurótica. Estou com a autoestima baixa. Eu não era assim. Gosto de comer, de beber, de ser feliz. Nunca tive problemas com isso. Estou pesando 65kg, mas não ligo muito para peso e sim com percentual de gordura. Três semanas atrás fui ao médico e vi que tinha perdido três quilos de massa magra e ganhei dois de gordura. Talvez isso tenha contribuído. Semana que vem vou ao meu endocrinologista para entrar numa dieta e também vou malhar pesado.

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir