Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-02-2014

Naldo se emociona em show no Rio
Cantor, que ser� pai pela segunda vez, se apresentou com Thalles Roberto em uma casa de espet�culos na Zona Oeste da cidade.
Naldo se emociona em show no Rio
Foto: ego.globo.com

Naldo se emocionou na noite desta ter�a-feira, 11, em show no Rio. O cantor, que ser� pai pela segunda vez - Ellen Cardoso, a Mulher Morangunho, est� esperando um filho de Naldo -, se apresentou com Thalles Roberto na espet�culos Barra Music, na Zona Oeste da cidade.

"Vou ser papai de novo, Entrego esse novo momento nas m�os do meu mestre, filho � ben��o e Deus � fiel", escreveu, ao contar no Instagram a emo��o da apresenta��o.

Depois de Branka Silva - ex-mulher de Naldo - dizer ao EGO que Pablo Jorge havia chorado quando soube que ganharia um irm�o, fruto da rela��o do seu pai, Naldo, com a atual mulher, Ellen Cardoso, o garoto resolveu se manifestar.

Ele publicou em seu Instagram uma imagem do pai, com uma declara��o na legenda, mostrando que est� tudo bem entre eles. "Esse cara aqui que voc�s est�o vendo nunca vai deixar de me amar. Meu melhor amigo. Te amo, pai. Vamos em frente galera. Hoje tem Naldo Benny no Rio, se liga a�", escreveu Pablo.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir