Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-02-2014

Mariana Rios sobre ser rainha de bateria pela primeira vez: "Não tive dúvidas!"
Atriz fala sobre a preparação para encarar a avenida no carnaval: "Vou fazer aulas de samba e comparecer ao máximo de ensaios possível"
Mariana Rios sobre ser rainha de bateria pela primeira vez:
Foto: gshow.globo.com

Uma mineira à frente da bateria nota 10 da Mocidade Independente de Padre Miguel! Mariana Rios, a Celina de Além do Horizonte conta com exclusividade para o GShow sobre a sua primeira vez na avenida. Durante o bate-papo, a atriz revela que já sonhava em ocupar o posto de rainha na Sapucaí: "É uma coisa que sempre mexeu comigo, sempre tive vontade de desfilar e esse convite veio na hora certa. Vou abraçar essa oportunidade com todo o coração e estou emocionada com a forma que as pessoas me acolheram e as mensagens de apoio que eu tenho recebido. Não imaginei que ia me sentir tão feliz".
Mariana garante que tem samba no pé, mas está disposta a se empenhar para fazer bonito com a escola verde e branco da Zona Oeste do Rio. "Eu adoro dançar, mas vou ajustar a minha agenda para conseguir fazer aulas de samba com o pessoal da Mocidade e, apesar da correria das gravações, vou fazer de tudo para comparecer ao máximo de ensaios possível", conta.
A menos de um mês para o carnaval, a atriz está ansiosa para saber como vai ser a sua fantasia e diz que faz questão de opinar sobre o modelo da roupa. "Já imaginei tanta coisa, mas ainda não sei se vou usar uma cor única ou colorida. Nós vamos fazer uma reunião, decidir tudo direitinho para confeccionar uma fantasia bem bonita. Eu estou muito empolgada, toda hora que eu penso, fico toda arrepiada", confessa.
E para quem vai ficar de olho nos desfiles do grupo especial do Rio pode esperar para ver uma Mariana Rios poderosa e realizada na passarela do samba: "Toda vez que eu vou entrar em algo que tenho alguma dúvida eu não faço. Dessa vez eu não tive dúvidas! Vou passar a minha alegria e quero muito pegar a energia boa das pessoas que estarão lá vibrando pela escola. É um evento que envolve tanta alegria, tanto suor e dedicação que a energia que chega para mim já é peneirada, uma energia pura".

Fonte: gshow.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir