Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-02-2014

Ex-rainha da Mocidade fará nova fantasia para ser musa na Tijuca
"Vou chorar um desconto", diz Ana Paula Evangelista, que já gastou R$ 60 mil no figurino que ia usar à frente da bateria.
Ex-rainha da Mocidade fará nova fantasia para ser musa na Tijuca
Foto: ego.globo.com

O Carnaval 2014 de Ana Paula Evangelista vai ter um final feliz. E, como todo final feliz pede, vai ter uma roupa glamourosa. Ou melhor, fantasia. Depois de perder o posto de rainha de bateria na Mocidade Independente de Padre Miguel a menos de uma mês a folia, ela fechou com a Unidos da Tijuca para ser musa. O acerto foi na terça-feira, 11, e agora a modelo corre contra o tempo para providenciar a fantasia de musa.

"Vou fazer uma fantasia, sim. Não tem como aproveitar a outra. Pensei em tingir, mas não vai dar certo. Vou tentar que esta nova seja tão luxuosa quanto a fantasia de rainha. A Tijuca é uma das escolas mais aguardadas do carnaval e merece", diz Ana Paula que agora está contando com ajuda de amigos para produzir a nova peça.

"Nem tenho mais o que gastar, mas tenho um amigo chegando de Londres e trazendo penas de lá, que são mais baratas. Vou ver o que consigo fazer com ele.Também tenho crédito em lojas que sempre me ajudam. Vou ver se consigo comprar todas as pedras lá. Geralmente pago quando volto para o exterior para fazer apresentação. Mas vou chorar um desconto também", diz empolgada.

Mesmo de casa nova, Ana Paula faz questão de agradecer as outras agremiações que estenderam a mão e fizeram o convite para ela sair como musa em seus desfiles.

"Resolvi desfilar depois que vi o carinho dos meus fãs e amigos. Eles pediram para eu não ficar de fora do carnaval. Optei pela Tijuca porque foi a primeira escola em que eu desfilei. Mas sou muito grata a todas que tiveram um carinho enorme por mim e me convidaram", diz.

Ana Paula ainda não sabe o destino da fantasia de rainha que custou R$ 60 mil. Diz que talvez venda algumas penas, ou pode ser que a leve para a Europa para suas apresentações de samba por lá.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir