Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-02-2014

A vida começa aos 60? Kim Basinger brilha com visual andrógino em desfile
Atriz participou da Semana de Moda de Nova York
A vida começa aos 60? Kim Basinger brilha com visual andrógino em desfile
Foto: revistamonet.globo.com

A Semana de Moda de Nova York pode ser palco para várias jovens modelos de todo o planeta, mas é difícil não dizer que, aos 60 anos de idade, a atriz Kim Basinger estava muito bonita ao desfilar para a grife Ralph Lauren nesta quinta-feira (13).

O visual andrógino, com roupas com corte masculino e maquiagem superdiscreta, nem de longe lembra a Basinger de "9 1/2 Semanas de Amor" (1986), que tranformou a então ex-modelo de 32 anos em sex symbol internacional. Compare na imagem à esquerda.

Embora tenha sempre mantido uma beleza incomum, a atriz de ascendências alemã, irlandesa, sueca e indígena já relatou que sofreu uma crise de pânico quando estava na casa dos 20 anos.

"Minhas mãos tremiam. Eu estava suando tanto que mal podia me mexer. Fui até o meu carro, e me lembro de pôr a chave no contato, engatar a marcha, pegar a estrada de volta para casa e estacionar. Não saí de casa por seis meses."

Ela descobriu depois que sofria de agorafobia, uma aversão patológica a espaços abertos e multidões. Atualmente ela luta contra isso com bem mais êxito.

Fonte: revistamonet.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir