Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-02-2014

Com modelito curtinho, Nicole Bahls dança durante show de sertanejo
Modelo esteve em show e coletiva de lançamento de CD do cantor Rick Ribeiro, na madrugada de sexta-feira (14), em São Paulo
Com modelito curtinho, Nicole Bahls dança durante show de sertanejo
Foto: ego.globo.com

Nicole Bahls voltou a mostrar o corpão em forma, na madrugada de sexta-feira (14), ao marcar presença no show e coletiva de imprensa do lançamento do novo álbum do sertanejo Rick Ribeiro, Vai na Frente. Para a ocasião, escolheu um conjunto de blusa e saia curtinha vermelhas, e deixou as belas pernas à mostra.

O evento e apresentação, que aconteceram no Villa Country, que fica no bairro da Barra Funda, em São Paulo, recebeu a ex-panicat e repórter do Pânico na Band, que ainda subiu ao palco e dançou ao som de hits do cantor. Cuidadosa para não mostrar além da conta, usou a mão para cobrir as partes íntimas no palco e, dando uma aula de simpatia, ainda posou com fãs durante o show.

Além de Bahls, outras famosas também estiveram por lá, como Geisy Arruda que, com um vestido decotado, ainda fez poses para os fotógrafos e foi fotografada com uma amiga e fãs. A ex-BBB Kelly Medeiros, que foi acompanhada do namorado, o cantor Américo Parzanese, e amigos, também exibiu o corpão em forma com um modelito tomara que caia preto.

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir