Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-02-2014

No Paparazzo, Junior lembra sua 1ª vez: "Dois minutos inesquecíveis"
Ex-BBB garante que hoje demora muito mais no sexo. "Aprendi a fazer tudo como manda o figurino", diz ele, estrela do Paparazzo deste sábado, 15.
No Paparazzo, Junior lembra sua 1ª vez:
Foto: ego.globo.com

Sair da casa com 68% dos votos em um paredão ainda surpreende Salvador Gianetti Junior ,ou simplesmente Junior, como ficou conhecido no "BBB 14". O paulista conta que entrou na casa para vencer. "Me acharam em Goiânia, nunca tinha visto o programa na vida, não assistia.

Passei em todas as etapas e fui ver qual era pelo prêmio. Queria o dinheiro", afirma.

Junior, no entanto, foi traído por sua porção Don Juan. A que fala muito mais alto que a ambição por uma bolada. Nessa pegada, Junior posou para as lentes do Paparazzo, que vai ao neste sábado, 15. Inspirado no célebre personagem protagonizado por Johnny Depp, o supervisor de vendas mostrou por que deixou Leticicia e Angela enlouquecidas por ele no confinamento. "Acho que sim, sou um cara de pegada. Não sou bonito como os caras lá dentro, mas tenho lábia", diz, sem o menor traço de modéstia.

Ser boa praça, conta, foi sua forma de seduzir desde novinho. "Sempre fui mais paquerador do que paquerado. As menininhas de colégio me mandavam bilhetes e cartinhas. Mas demorei a namorar, viu", conta.

A primeira namorada só veio aos 20 anos, mas o primeiro beijo aconteceu aos 12. "Foi beijão mesmo, era uma vizinha. A gente se pegava na escada do prédio onde morávamos, em São Paulo", lembra.

A primeira transa, porém, não foi com ela. Junior tinha 14 anos e conheceu uma ex-namoradinha do irmão mais velho. "Ela deu mole, puxou papo e pediu meu telefone. Ser grandão sempre me ajudou. Ninguém sabia que eu era tão novinho. Disse a ela que tinha 18 anos e ela acreditou. Foram os dois minutos mais inesquecíveis da minha vida", descreve ele, que apressa-se em dizer que hoje demora muito mais que isso na hora "H". "Aprendi a fazer tudo como manda o figurino. Sexo não é igual para todo mundo, mas posso garantir que ninguém nunca reclamou".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir