Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-02-2014

Fani avisa que vai fazer cirurgia plástica e brinca: "Fora, bacon"
A ex-BBB posou sorridente com roupa hospitalar e touca em foto compartilhada no Instagram.
Fani avisa que vai fazer cirurgia plástica e brinca:
Foto: ego.globo.com

Fani usou seu perfil no Instagram para contar aos seguidores do Instagram que vai fazer cirurgia plástica na manhã desta segunda-feira, 17. Na imagem, a ex-BBB aparece sorridente e fazendo sinal com as mãos na foto com roupa hospitalar e touca. "Retirando o excesso de gostosura. Fora, bacon", brincou ela.

Em conversa com o EGO, a assessoria de Fani confirmou que ela passa por uma lipoaspiração para remover gordura da parte lateral da barriga nesta manhã em um hospital de Nova Iguaçu. "Ela acabou de entrar na cirurgia. Vai tirar aqueles "bacons" que ela brinca que a incomodam, as laterais. Ainda não sabemos exatamente quando ela vai ter alta. Deve ser hoje à noite. Se não, no máximo, amanhã de manhã", informou.

Ainda de acordo com a assessora, esta é a segunda vez que Fani faz uma lipoaspiração e a terceira vez que se submete a uma cirurgia plástica, já que ela também tem silicone.

Segundo fontes do EGO, a ex-BBB está envolvida amorosamente com dois homens e não sabe qual deles escolher. O primeiro seria um ex-namorado com quem ela terminou o relacionamento no meio do ano passado. O outro, um amigo de infância que se apaixonou por ela. Segundo a mesma fonte do EGO, o dilema amoroso a obrigou a procurar ajuda com um psicólogo. Isso porque os rapazes, cientes da existência um do outro, cobram uma posição da ex-BBB.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir