Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-02-2014

Juliana Alves: “Não tenho silicone em lugar nenhum”
Rainha de bateria da Unidos da Tijuca, atriz faz ensaio inspirado no enredo sobre Ayrton Senna e fala de sua relação de cinco anos com o namorado, Guilherme Duarte
Juliana Alves: “Não tenho silicone em lugar nenhum”
Foto: revistaquem.globo.com

Criada no bairro da Tijuca, Zona Norte do Rio, Juliana Alves, é só elogios para a Unidos da Tijuca. Rainha de bateria pela segunda vez consecutiva, a atriz de 31anos, que há quatro desfila na azul e amarelo, diz que Carnaval é uma cachaça, mas ficou o ano de 2010 longe da Avenida por querer "paz na vida". "Queria me regastar. Sair um pouco do turbilhão midiático",diz.

Em ensaio para a QUEM inspirado no enredo da escola de samba, "Acelera Tijuca!", em homenagem a Ayrton Senna e o mundo da velocidade, Juliana posou em uma borracharia na Lapa, Centro do Rio. Apesar de ser uma "máquina" no quesito beleza, a atriz garante que o namorado, Guilherme Duarte, não tem ciúmes de sua exposição na Sapucaí. "Ele é a pessoa mais normal que conheço. Estamos juntos há 5 anos e ele me deixa livre, à vontade, não sente ciúmes. Tranquilo até demais", diz. Confira o bate-papo:

FRIOZINHO NA BARRIGA
"Desfilo na Avenida desde 2001, mas não são 13 anos interruptos. Em 2010 foi o único ano em que fiquei fora do Carnaval. É a segunda vez consecutiva como rainha na Unidos da Tijuca. Quando fui escolhida, o presidente da escola disse que queria uma pessoa que não ficasse mudando e que tivesse identificação com a agremiação. Estou feliz da escola ter me escolhido. Continuo sentindo com o friozinho na barriga com o posto, com o que ele representa para todos que ali trabalham."

INDEPENDENTE
"Passei a maior parte da minha infância no Engenho Dentro e, aos 11 anos, fui morar na Tijuca. Quando cheguei na nova casa, fiquei muito triste porque tive que deixar minhas amigas. Um ano depois já estava acostumada com o bairro.Tijuca é um lugar maravilhoso. Ali tudo é perto e desde criança minha mãe criou a gente (com a minha irmã Maíra) para ser independente. Fazíamos tudo a pé e sozinha pelo bairro."

"Guilherme (Duarte, ator e empresário) é a pessoa mais normal que conheço. Estamos juntos há 5 anos e ele me deixa livre, à vontade, não sente ciúmes. Tranquilo até demais! Moramos juntos, mas ainda não formalizamos nada. Também não chamo de casamento. Confesso que não sinto essa necessidade de casar na igreja, mas quero marcar o momento. Vai acontecer na hora certa. Faz parte de uma evolução nossa, porque o casal já tem uma relação sólida."

SEM SILICONE
"A parte do meu corpo que mais gosto são as pernas, por serem longas e torneadas. Nunca fiz plásticas e não tenho silicone em lugar nenhum. Acho o corpo natural mais bonito. Para cuidar da beleza, faço minimamente como a maioria das mulheres: uso filtro solar e procuro ter uma alimentação correta. Tenho uma dieta passada por um endocrinologista, mas sigo o bom senso."

MULHER GRANDE
"Minha prioridade é ter condicionamento físico para o desfile, porque não é mole. Ando de bicicleta na orla e malho pouco em academia. Não quero ficar musculosa porque atrapalha a carreira. Sou uma mulher grande, tenho bumbum, pernas... Se malhar demais, fica feio no vídeo."

TRABALHOS
"Filmei o longa de Tomás Portela, "Isolados", com Bruno Gagliasso e Regiane Alves; e o "Made In China", com a Regina Casé e o Otávio Augusto, com direção de Estevão e fiz o musical "Forrobodó"."

A Unidos da Tijuca é a sexta e última escola a desfilar na segunda, dia 3 de março com o enredo "Acelera, Tijuca!".

Idade: 31 anos
Altura: 1,72 m
Peso: 68 kg
Busto: 89 cm
Quadril: 107 cm
Cintura: 76 cm

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir