Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-02-2014

Foto detalhada da fazenda de Roberto Justus
Propriedade de 43 alqueires em Porto Feliz conta com duas casas e v�rias atra��es, como cinema privativo e mini campo de golfe
Foto detalhada da fazenda de Roberto Justus
Foto: revistaquem.globo.com

Roberto Justus recebeu a reportagem da revista QUEM para mostrar sua fazenda de 43 alqueires em Porto Feliz, interior de S�o Paulo, onde costuma viajar no tempo livre ao lado da namorada, Ana Paula Siebert, e dos filhos.

A propriedade foi comprada em 1991. "Cuido dos detalhes do jardim at� da constru��o, � um prazer pra mim", diz ele, que costuma brincar que n�o cria animais e sim muitas despesas para manter o local. "Mas � onde me re�no com a fam�lia, fico com o p� no ch�o, pratico esportes." O local conta com quadra de t�nis, quadra poliesportiva, campo de futebol e de minigolfe e uma enorme piscina com borda infinita, al�m de um lago, onde ele anda de jetski e uma casa exclusiva para os h�spedes.

O apresentador tem ainda uma garagem onde guarda v�rios quadriciclos. A espa�osa sala de estar da casa principal foi equipada com lareira para os dias mais frios e, apesar de garantir que n�o bebe uma gota de �lcool, Justus tamb�m mandou construir uma enorme adega climatizada.

J� o luxuoso cinema tem 15 confort�veis poltronas reclin�veis. Cada uma tem o pr�prio cooler individual para manter a bebida gelada. V�rios filmes est�o � disposi��o. "Adoramos vir aqui no fim da tarde para assistir a um filme. N�o tem coisa melhor", contou o apresentador.

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir