Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-02-2014

DI FERRERO DIZ NíO TER MAIS CONTATO COM MARIANA RIOS E ABRE O JOGO SOBRE O NAMORO COM ISABELI FONTANA: "APAIXONADíO, CURTINDO E FELIZ"
Di Ferrero falou abertamente sobre o namoro com Isabeli Fontana em entrevista para a revista “Capricho”. À publicação, ele afirmou que a aproximação com a modelo aconteceu por acaso, nos bastidores do programa “Altas horas”, em outubro.
DI FERRERO DIZ NíO TER MAIS CONTATO COM MARIANA RIOS E ABRE O JOGO SOBRE O NAMORO COM ISABELI FONTANA:
Foto: extra.globo.com

"Vimos que tínhamos um amigo em comum. Nos encontramos, começamos a conversar de música e de gostos em comum e, quando vi, já estava apaixonadão, curtindo e feliz", contou o líder do NXZero. "(O namoro) não foi muito formal. Foi acontecendo de maneira natural. O mais legal é que eu não esperava por isso e, de repente, percebi que estava muito feliz e namorando". Os dois assumiram o namoro em dezembro de 2013.

À publicação, ele disse que não chegou a comunicar a ex-noiva, Mariana Rios, sobre o início do namoro com Isabeli. Os dois romperam em junho de 2013. "A gente não se fala mais, quase nunca. E não preciso avisar. Acontece naturalmente".

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir