Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-02-2014

PERLLA PERDE 19KG SEM MALHAR E FICA MAIS MAGRA DO QUE ANTES DA PRIMEIRA GRAVIDEZ
Perlla est� feliz da vida com o novo corpo. Apenas nove meses depois da segunda gesta��o, a cantora gospel j� est� pesando menos do que quando ficou gr�vida pela primeira vez, h� mais de dois anos.
PERLLA PERDE 19KG SEM MALHAR E FICA MAIS MAGRA DO QUE ANTES DA PRIMEIRA GRAVIDEZ
Foto: extra.globo.com

- Eu ainda n�o cheguei ao peso que quero, que � 65kg, mas j� estou mais magra do que quando engravidei da P�rola, que tem quase 2 anos - diz ela, que, quando engravidou pela primeira vez, pesava 70kg e hoje j� est� com 68kg. No fim da gravidez de Pietra, h� nove meses, Perlla pesava cerca de 87kg.

Para perder tantos quilos, Perlla n�o malhou, mas mudou completamente seu card�pio:

- Desde os tr�s meses da Pietra, comecei um acompanhamento nutricional baseado na medicina ortomolecular. Fiquei um m�s fazendo a dieta da prote�na. Foi um desafio muito grande deixar de comer arroz e feij�o. Depois disso, foi uma reeduca��o alimentar mesmo. Foi horr�vel cortar o a��car completamente, mas cortei. O problema � que, quando estou nos eventos, nas igrejas, s� tem refrigerante. N�o tem jeito: bebo �gua. Mas estou colhendo os frutos - comemora ela, que apelou para a drenagem para cuidar do corpo.

Inaugurando nova fase para perder os tr�s quilos finais, Perlla voltou a malhar, na �ltima ter�a-feira:

- Depois de seis ou sete anos, voltei a malhar com Douglas Mariano, por incentivo da Adriana Bombom. Ela foi l� em casa outro dia e me chamou para malhar com ela. Ent�o decidi que era tempo de voltar.

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir