Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-02-2014

Katy Perry e John Mayer terminam namoro, diz site
Segundo informa��es do "E! Online", os m�sicos n�o estariam mais juntos e a cantora � quem teria colocado um ponto final na rela��o.
Katy Perry e John Mayer terminam namoro, diz site
Foto: ego.globo.com

Katy Perry e John Mayer decidiram colocar um ponto final em seu relacionamento. Um fonte do "E! Online" contou ao site que a cantora terminou com Mayer nos �ltimos dias.

Entretanto, o informante n�o soube dizer qual teria sido o motivo do rompimento. O que se sabe � que o cantor n�o acompanhou Perry em suas recentes viagens para Londres e Mil�o. Ela voltou para casa, em Los Angeles, na �ltima sexta-feira, 21.

Tirando alguns altos e baixos, o casal de m�sicos logo se tornou um dos casais mais quentes de Hollywood sempre falando sobre o relacionamento de forma rom�ntica em entrevistas e chegando a dividir os microfones na can��o "Who You Love" no �ltimo �lbum de John Mayer "Paradise Valley".

O ex-casal tamb�m protagonizou rumores de um poss�vel noivado at� bem pouco tempo, boato alimentado pelo enorme anel de dimantes usado por Katy Perry no Dia dos Namorados. Em novembro do ano passado uma fonte do site declarou que o pr�ximo passo dos dois seria inevitavelmente subir ao altar. "Eles s�o t�o perfeitos um para o outro", disse o informante na ocasi�o. Katy e John tornaram o relacionamento p�blico no ver�o de 2012.

Eles chegaram a terminar o namoro brevemente, se reconciliaram, terminaram mais um vez em mar�o do ano passado, mas depois pareciam firmes outra vez.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir