Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-02-2014

Valesca Popozuda sai do gueto e vai para as páginas da Vogue Brasil
A funkeira (e seu orçamento) estourou junto com o clipe-hit lançado no final de 2013, o hoje famoso "Beijinho no Ombro", e está nas páginas da edição de março da Vogue Brasil
Valesca Popozuda sai do gueto e vai para as páginas da Vogue Brasil
Foto: vogue.globo.com

Já diz o famoso slogan de uma rádio paulistana: "em 30 segundos, tudo pode mudar". Pois imagine o que não pode acontecer em 14 anos. Esse é o caso de Valesca Popozuda, que já era musa funkeira das periferias desde a virada do século, mas só saiu do gueto para o estrelato – e para as páginas da Vogue! – depois de estourar, inclusive o orçamento, com o infame clipe de Beijinho no Ombro no fim de 2013.

Depois do Baile de Gala e Fantasia, é a edição de março que traz um raio-x feito por Hermés Galvão e ensaio clicado por Rogerio Cavalcanti para mostrar, afinal, do que é feita essa diva espalhafatosa e sem filtros nas respostas dadas. Um exemplo? Valesca fala abertamente sobre seu hoje finito relacionamento amoroso com Leandro Gomes, o Pardal, seu empresário há 12 anos, um dos autores do hit e pai de seu único filho, Pablo, de 14 anos. "Nunca mais tive nada sério com ninguém, só lanchinhos", brincou.

O perfil completo você confere na edição de março, a partir desta sexta-feira (28.02) nas bancas de todo Brasil.

Fonte: vogue.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir