Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-02-2014

Noivo de Juju Salimeni se defende de críticas sobre veias saltadas no corpo
"Não ligo para ninguém além de mim e da minha futura mulher, Juliana", garantiu Felipe Franco em entrevista ao EGO.
Noivo de Juju Salimeni se defende de críticas sobre veias saltadas no corpo
Foto: ego.globo.com

Felipe Franco não se importa com as críticas que andou recebendo em redes socias por conta de fotos postadas nas quais exibe suas pernas musculosas e com veias saltadas. Na última segunda-feira, 24, o noivo de Juju Salimeni abaixou as calças e ficou só de cueca ao posar para uma foto. Mais uma vez, a imagem chamou a atenção de seus seguidores.

"Todos sabem que sou atleta. Não ligo para ninguém além de mim e da minha futura mulher, Juliana. Estamos bem e não sou um malhador qualquer sem compromisso, tenho patrocínio e vivo disso. Trabalho com várias coisas voltadas para o mundo Fitness", disse Felipe, em entrevista ao EGO.

Juju Salimeni também defende o noivo: "Ele é um atleta fisiculturista e professor. Veias saltadas, pele fina, músculos definidos são a coisa mais óbvia no mundo dos atletas. Não estamos interessados na opinião de ninguém. O normal para a maioria das pessoas é ter uma vida desregrada, fumar, beber, ter um corpo com gordura e celulite", desabafa a loira.

Juju ainda explica que tanto ela quanto ele trabalham com o visual, portanto a preocupação constante por um corpo impecável: "Somos dedicados, disciplinados e vivemos para isso. O resultado disso é visível em nosso corpo e por isso se torna tão bizarro para o grande público. Um corpo praticamente sem gordura é algo muito diferente no dia a dia das pessoas, por isso causa tanto espanto".

O preparador físico explicou ainda um dos motivos da aparência "saltada" de suas veias: "É consequência de uma série de fatores: dieta, treino, exercícios aeróbicos e se estou em fase de competição". Felipe revela ainda que acredita que poderia melhorar alguma coisa em seu corpo: "Nunca estamos satisfeitos, isso é de lei".

Para o Dr. Hélio Ventura, especialista em medicina do exercício, o visual em si não é com o que as pessoas precisam se preocupar: "O visual em si não é prejudicial, os meios pelos quais muitas pessoas o alcançam é que pode ser muito perigoso". O médico explica ainda o motivo das veias ficarem expostas desta forma e faz o alerta para o uso de algumas drogas para a conquista do corpo perfeito.

"As veias ficam "saltadas" porque a camada de gordura superficial é muito pequena (baixo porcentual de gordura) e a massa e o tônus muscular são grandes. Se fossem alcançadas apenas por meio de exercícios, nao trariam problemas, porém muitos "atletas" utilizam drogas para este fim. As drogas mais utilizadas são os esteróides anabolizantes e o hormônio do crescimento e estas drogas podem ser muito perigosas, podendo levar a morte em alguns casos", alerta ele.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir