Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-02-2014

Ivete Sangalo encarna look Moulin Rouge para cantar em camarote
Cantora inaugurou o espa�o Cerveja e Cia. nesta quinta, 27, em Salvador.
Ivete Sangalo encarna look Moulin Rouge para cantar em camarote
Foto: ego.globo.com

A noite desta quinta-feira, 27, foi de estreia para Ivete Sangalo. Pela primeira vez a cantora fez show em um camarote no carnaval de Salvador, na Bahia. Antes de subir ao palco montado no espa�o Cerveja e Cia, no circuito Barra-Ondina, Ivete conversou rapidamente com jornalistas e falou sobre sua aposta para a folia baiana, a m�sica "Tempo de alegria".

"Todas as m�sicas que eu lan�o t�m como objetivo atingir o cora��o das pessoas", disse a cantora - que usava um vestido curtinho. Mas Ivete aposta em "Lepo Lepo", da banda Psirico, como o hit de 2014. "Sou uma "lepolepeira"! Lepo lepo � carinho, � amor".A m�sica cantada por M�rcio Victor tamb�m faz sucesso na casa da cantora. "Meu filho, Marcelo, adora! (Meu marido) Daniel tamb�m. Voc�s n�o imaginam a bagun�a que a gente faz � beira da piscina", contou rindo.

Figurino do "BBB"

O look usado por Ivete Sangalo no �ltimo s�bado, 21, durante sua apresenta��o no "Big Brother Brasil 14" foi alvo de muitas cr�ticas nas redes sociais. Muitas pessoas acharam que a cantora - que vestia um figurino de inspira��o espanhola - estava acima do peso. "Eu gostei", rebateu.

Nesse ano, Ivete vai receber em seu trio nomes como Vanessa da Mata e Seu Jorge: "No meu trio todos s�o bem-vindos, n�o importa o ritmo".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir