Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-02-2014

Musa de bloco paraense, Geisy Arruda resiste ao assédio: "Sou fiel"
Ela voltou com o namorado e curtiu o baile de carnaval do bloco Chupa Limão sem beijo na boca. "Levei algumas cantadas, mais resisti bravamente".
Musa de bloco paraense, Geisy Arruda resiste ao assédio:
Foto: ego.globo.com

Geisy Arruda foi convidada para ser musa do bloco de carnaval paraense Chupa Limão e marcou presença no baile nesta quinta, 27, que aconteceu em Belém. De vestidinho azul e flores na cabeça, Geisy foi assediada, mas se manteve fiel ao namorado.

"Levei algumas cantadas, mas resisti bravamente, neste carnaval eu estou fechada pra balanço. Estou namorando, então tenho de ser fiel até mesmo no carnaval!", disse ela.
Geisy tinha dado um tempo com o namorado, o empresário Ricardo de Souza, mas os dois voltaram a namorar há duas semanas. Ele não acompanhou Geisy na viagem. "Eu estou sozinha, mais falo com ele o tempo todo por mensagem".

A estadia de Geisy em Belém do Pará vai até segunda, 3. A saída do bloco de carnaval acontece no sábado, 1º. "Estou amando, e felicíssima com a simplicidade e generosidade do povo paraense", concluiu ela, que fez sucesso também com o público infantil e distribuiu autógrafos.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir