Categoria Policia  Noticia Atualizada em 01-03-2014

"Condenada atraente" processa site após virar meme
A foto prisional de Meagan Simmons, 28 anos, virou meme na Internet

Foto: Reprodução

A foto prisional de Meagan Simmons, 28 anos, virou "meme" na Internet e pode mudar a vida da jovem detida por dirigir alcoolizada na Flórida, Estados Unidos. Segundo informa o Daily Mail, ela decidiu processar o site Instantcheckmate.com, que oferece consulta a fichas de antecedentes criminais.

Conforme a publicação, Meagan afirma que o site está usando sua imagem para ganhar dinheiro. O processo não é relacionado com o meme, que se espalhou pela internet, onde as brincadeiras fazem trocadilhos com sua beleza e a criminalidade.

A foto de julho de 2010 é compartilhada em diversos sites com frases do tipo "Culpada: por roubar minha respiração", "Presa por invasão e furto: do meu coração", "Diga o que ela fez para eu acabar na mesma cela" e "Beleza nem sempre é inocente".

Quanto às piadas, ela afirma que teve algumas propostas de homens, mas teve que bloquear muitos usuários nas redes sociais. Ela diz que não é uma foto bonita, já que tinha acabado de chorar. No processo, ela alega que a divulgação da imagem lhe causou desconforto e invadiu sua privacidade.

"Condenada atraente" processa site após virar meme
A foto prisional de Meagan Simmons, 28 anos, virou meme na Internet


Fonte: http://www.correiodoestado.com.br/
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir