Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-03-2014

Ônibus, metrô e trens funcionam normalmente
Pode chover bastante entre hoje e amanhã, o que pode ajudar a elevar o nível dos reservatórios
Ônibus, metrô e trens funcionam normalmente
Foto: noticias.r7.com

As linhas de ônibus municipais circulam normalmente na manhã desta quinta-feira (6), de acordo com a SPTrans (São Paulo Transporte). Os trens do metrô e da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) também operam sem restrições, segundo as empresas responsáveis pelo serviço.

A capital amanhece com céu nublado e temperaturas amenas. Dados do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) da Prefeitura de São Paulo apontam a média de 19ºC na cidade. O bairro de São Mateus, localizado no extremo leste, registra a menor temperatura, com 17ºC. A taxa de umidade relativa do ar é de aproximadamente 100%.

Os aeroportos de Congonhas, na zona sul e de Cumbica, no município de Guarulhos, registram em seus termômetros 20ºC e 18ºC, respectivamente.

A intensificação de uma área de baixa pressão atmosférica favorece a ocorrência de chuvas mais generalizadas sobre o Estado paulista. As instabilidade estarão associadas ao canal de umidade da região Amazônica. Essa condição eleva o potencial para o registro de volumes expressivos de chuva, inclusive durante a sexta-feira (6). A temperatura máxima prevista é de 26ºC. As menores taxas de umidade relativa do ar ficam por volta dos 65%.

Na sexta-feira (6), as instabilidades continuam atuando sobre o Estado de São Paulo. A madrugada terá chuva de menor intensidade e períodos de melhoria durante a manhã. As chuvas voltam a ocorrer no fim da tarde, com intensidade moderada por vezes forte, mantendo o potencial para a formação de alagamentos. As temperaturas não se elevam muito e variam entre 19ºC e 26ºC. Os menores percentuais de umidade relativa do ar ficam em torno de 70%.

Ônibus, metrô e trens funcionam normalmente nesta quinta-feira
Pode chover bastante entre hoje e amanhã, o que pode ajudar a elevar o nível dos reservatórios

Fonte: http://noticias.r7.com/
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir