Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-03-2014

Fiuk fala de filme e do namoro com Sophia Abrahão: "Estamos sempre juntos e felizes"
Fiuk, que voltará às novelas em "Geração Brasil", realizou um antigo sonho nas filmagens de “Julio sumiu”, longa de Roberto Berliner baseado no livro homônimo de Beto Silva.
Fiuk fala de filme e do namoro com Sophia Abrahão:
Foto: kogut.oglobo.globo.com

O ator e cantor contracenou com Lilia Cabral, cujo trabalho ele admira desde criança e que, no cinema, viverá sua mãe.

- A Lilia é uma das minhas referências e, se pudesse escolher alguém para me dar aulas de interpretação, seria ela, com certeza - elogia Fiuk. - Tivemos uma troca incrível, Lilia me deixou muito seguro e pude embarcar 100% no meu personagem.

Na história, Fiuk interpreta Sílvio, filho de Dona Edna, rapaz de classe média que acaba devendo dinheiro para um traficante. Para pagar a dívida, ele e a mãe abrem uma boca de fumo.

- O Sílvio é um doidão. Ele acaba encontrando umas drogas e vê nisso a grande oportunidade de sua vida - adianta Fiuk.

Daqui a duas semanas, o ator começará a se dividir entre o Rio e São Paulo por causa das gravações da próxima novela das 19h. Na história de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, Fiuk será Alex, um jornalista que se envolverá com Megan (Isabelle Drummond) para espionar seu pai, o poderoso empresário Parker, personagem de Murilo Benício.

O filho de Fábio Jr. conciliará as gravações com sua agenda de shows pelo Brasil.

- Se parar de fazer show, eu paro de respirar - exagera Fiuk, que não vê na falta de rotina um problema. - Só vou me preocupar com endereço fixo quando chegar aos 35 anos (ele tem 23). Até lá, quero mais é viajar por aí fazendo meu trabalho.

E é asim, na ponte aérea, que ele e a atriz Sophia Abrahão vêm levando o namoro há pouco mais de um ano.

- Estamos sempre indo e vindo, mas sempre juntos. E estamos muito felizes - diz Fiuk, que não gosta de dar detalhes da vida pessoal.

Ele conta ainda que costuma ajudar Sophia a passar suas cenas - ela estava no ar recentemente como Natasha, em "Amor à vida" - mas não gosta de fazer o contrário.

- Fico com vergonha de interpretar na frente dela.

Fonte: kogut.oglobo.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir