Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-03-2014

"Não era muito feminina", diz Giovanna Ewbank sobre infância jogando futebol
Atriz conta ter tido dificuldade para aprender as coreografias da vedete Cristina em "Joia rara" por nunca ter feito aulas de balé

Foto: oglobo.globo.com

Quem vê o rosto angelicar de Giovanna Ewbank pode facilmente deduzir que a atriz era daquelas crianças meigas, que se revezavam entre aulas de balé e de piano. E pode facilmente se enganar...

— Eu era muito moleca. Gostava mais de jogar futebol e fazer natação, não era muito feminina.

E justamente por não ter nenhum registro de dança, Giovanna admite que teve dificuldade para aprender as coreografias da vedete Cristina, uma das dançarinas do Cabaré Pacheco Leão, em "Joia rara":

— Eu era a única das meninas que não tinha nenhuma experiência. Sempre ficava meu para trás nos ensaios (com o coreógrafo Antonio Negreiros), errava os passos, demorava de pegar as sequências, dava uma pane, mas elas me ajudavam — diz a atriz, se referindo às colegas de cena Guta Ruiz, Simone Guitierrez, Ana Lima, Fabíula Nascimento, Letícia Spiller e Tania Khalill, que interpretam as demais vedetes do Cabaré.

Mas o desafio, ela conta, não estragou o prazer de atuar na trama de Thelma Guedes e Duca Rachid.

— Nunca tinha feito uma novela de época antes, acho tudo maravilhoso: o cabelo, a maquiagem, o figurino. Quando você fica pronta, já se transporta para os anos 1940 — destaca Giovanna, que, após "Joia rara", prevista para terminar em abril, se dedicará à preparação para o filme "Jogos clandestinos", no qual viverá uma stripper e contracenará com o marido, Bruno Gagliasso.

Fonte: oglobo.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir