Categoria Policia  Noticia Atualizada em 07-03-2014

Três pessoas são achadas mortas em apartamento de luxo no Alto da Lapa
Segundo ex-moradora do prédio, mãe morta era médica e filho, residente. Caso aconteceu na Rua Passo da Pátria.
Três pessoas são achadas mortas em apartamento de luxo no Alto da Lapa
Foto: g1.globo.com

Três pessoas foram achadas mortas nesta sexta-feira (7) em um apartamento no Alto da Lapa, em São Paulo, de acordo com informações da Polícia Militar e da Polícia Civil. A Polícia Militar foi acionada pela manhã após vizinhos ouvirem barulhos de tiros dentro do apartamento no segundo andar do condomínio localizado na Rua Passo da Pátria.

Policiais militares da região afirmaram, por volta das 13h40, que os mortos são uma mulher, seu filho e a nora. Os relatos preliminares enviados a investigadores da delegacia que apura o caso apontam que uma mulher teria matado o filho, a nora e depois se matado. O caso será registrado no 91º Distrito Policial.

Segundo Carolina Dias, ex-moradora do prédio onde ocorreu o crime, a mãe era médica e o filho era médico residente. De acordo com Carolina, o jovem, que ela não soube dizer a idade, tinha comportamento exemplar e a família era "super educada" e "tranquila".

"Sempre passeava com o cachorrinho e a namorada", disse Dias. A ex-moradora que foi ao prédio buscar correspondências afirmou que nunca ouviu nenhuma briga da família durante os três anos em que morou lá. O prédio tem um apartamento por andar.

Segundo vizinhos ouvidos pelo G1, a medica pediatra matou primeiro a namorada do filho enquanto ele passeava com os cães. Quando o rapaz chegou ao apartamento, ela o matou com um tiro no rosto e em seguida deu um tiro na boca.

Procurada pelo G1, a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) diz que ainda não tem detalhes do caso. Há dois carros da Polícia Militar e um da Polícia Civil no prédio.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir