Categoria Policia  Noticia Atualizada em 11-03-2014

Polícia identifica mais seis vítimas do bronzeamento
Polícia identifica mais seis vítimas de queimaduras após bronzeamento
Polícia identifica mais seis vítimas do bronzeamento
google imagens

Ao menos seis mulheres procuraram a Polícia Civil de Jataí, no sudoeste de Goiás, na segunda-feira (10), relatando que também foram vítimas de queimaduras após uma sessão de bronzeamento em um salão da cidade. O número total de mulheres que sofreram lesões após o tratamento estético chega a dez.

"Elas [as novas vítimas] buscaram a delegacia após a divulgação de que quatro mulheres tinham sido hospitalizadas com as queimaduras. Essas novas vítimas tiveram ferimentos mais localizados nas costas e nas pernas", afirma o delegado regional André Fernandes de Almeida.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e deve intimar, nesta terça-feira (11), a dona do salão. "Hoje vamos atrás da Vigilância Sanitária, conversar com os médicos e a equipe de enfermagem que atenderam as vítimas. Estamos focados neste caso", afirma André Almeida.
Das mulheres queimads durante o bronzeamento, quatro foram hospitalizadas e duas tiveram alta no domingo (9). Outras duas vítimas continuam internadas em Goiânia.
Uma delas é a estudante de biologia Monalisa Lombardi, de 19 anos. Ela teve 7

3% do corpo queimado com lesões de 2º grau. A jovem permanece internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Pronto Socorro para Queimaduras. Segundo o hospital, ela tem estado grave, porém estável, e deve passar por cirurgia nesta manhã.

Polícia identifica mais seis vítimas de queimaduras após bronzeamento
Segundo o delegado, número de clientes que se queimaram chega a dez.
Duas mulheres permanecem internadas em Goiânia com lesões graves.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir