Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-03-2014

Quase 25 quilos mais magra, Priscila Pires exibe decote para malhar
"N�o tenho o luxo de dormir, tenho obriga��o de treinar", escreveu ela na legenda da foto tirada na frente do espelho da academia.
Quase 25 quilos mais magra, Priscila Pires exibe decote para malhar
Foto: ego.globo.com

Priscila Pires mostrou que j� est� recuperando o peso que tinha antes de engravidar dos filhos Pietro, de 7 meses, e Gabriel, de 1 ano. Nesta quinta-feira, 13, a ex-BBB tirou uma foto no espelho da academia em que aparece bem mais magra com look justinho e decotado para malhar. "Hora de suar. N�o tenho o luxo de dormir, tenho obriga��o de treinar. Fazer o que n�", escreveu ela na legenda.

Em conversa com o EGO nesta manh�, Priscila Pires contou que o resultado de sua dedica��o nos exerc�cios f�sicos a fizeram perder quase vinte cinco quilos: "Gra�as a Deus e a minha for�a de vontade, estou muito perto de alcan�ar o meu objetivo".

Se depender de Priscila, outras m�es tamb�m poder�o se motivar com o seu exemplo. "Quero mostrar para as mam�es normais como eu, que engordaram na gesta��o, que � poss�vel, mas precisa de muita ajuda e determina��o", contou ela. Priscila ainda fez brincadeira e concluiu: "Projeto mam�e sarada".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir