Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-03-2014

"A vida de solteira está ótima, maravilhosa!", diz Thaila Ayla
Atriz anunciou o fim do relacionamento com o ator Paulinho Vilhena em janeiro deste ano. Em entrevista exclusiva para a Marie Claire, ela falou sobre a nova fase da sua vida, contou que irá morar em Nova York e afirmou que apesar da luta para ganhar peso,

Foto: revistamarieclaire.globo.com

Thaila Ayla está vivendo um momento novo na sua vida. Recém-separada do ator Paulo Vilhena, com quem ficou cinco anos - sendo dois anos de casamento -, ela fez sua estreia no Carnaval desfilando pelas escolas de samba "Gaviões da Fiel", em São Paulo, e "Vila Isabel", no Rio de Janeiro. Com o corpo mais denifido, a atriz disse que sempre esteve em uma batalha para conseguir ganhar mais peso. "Luto muito contra a balança, mas para ganhar peso. Meu peso normal quando era modelo sempre foi 48,5 kg. Hoje peso 57 kg."

Para o Carnaval, Thaila investiu na musculação. "A academia ajudou e também é algo natural do corpo. Tenho tentado várias coisas como balé, yoga, circo, mas a única coisa que me dá massa é a musculação, de duas a três vezes por semana", conta. Apesar disso, Thaila não pretende ficar mais musculosa "Não quero crescer muito, acho que desse jeito está bom."

Ao contrário de muitas pessoas que mudam os hábitos alimentares para emagrecer, Thaila foi a uma nutricionista para fazer dieta para engordar. "Já tentei melhorar a alimentação para ganhar peso, fui em nutricionista, mas não consegui seguir a dieta porque precisa de uma disciplina que não tenho", diz ela. Atualmente, a atriz não se priva de nada. "Como o que quero na hora que quero [risos]. Esses dias pedi no restaurante um prato de peixe e batata e outro de macarrão. E ele perguntou: são para duas pessoas? Eu disse: não, é tudo para mim! [risos]."

SOLTEIRA E MUITO FELIZ

Separada do ex-marido há dois meses, Thaila diz que está levando a vida normalmente. "A vida de solteira está ótima, maravilhosa! Continua tudo normal, sempre saí e tive liberdade, só no Carnaval que aproveitei bastante." Com a vida de solteira, a atriz conta que irá se mudar do Brasil. "Vou morar em Nova York. Vou estudar inglês, atuação e cinema."

Para as récem-separadas a atriz ainda deixou um recado. "Tudo passa. Deus sabe o que faz! O importante é se amar porque às vezes, quando estamos em um relacionamento, acabamos nos anulando. Comigo isso não aconteceu", fez questão de reforçar a atriz. "Acho que você tem que se amar acima de qualquer coisa porque, quando você perde alguém, continua a ter a si mesmo."

Fonte: revistamarieclaire.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir